Início Curiosidades e variedades Fotos tiradas com drones que mostram lugares proibidos

Fotos tiradas com drones que mostram lugares proibidos

4 min read
0
0
2,164

Fotos tiradas com drones que mostram lugares proibidos

Fotos tiradas com drones que mostram lugares proibidos

O uso de drones em áreas urbanas, sem autorização, é proibido desde dezembro de 2015. As regras que proíbem esse uso foram determinadas pelo Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA), órgão subordinado à Aeronáutica.

A permissão para o uso de drones em áreas urbanas e grandes concentrações de pessoas, deve ser requisitado e dependerá de uma série de quesitos impostos pela Aeronáutica. Os drones, são veículos aéreos não tripulados, controlados remotamente, podendo realizar diversos trabalhos.

E mesmo assim, existem pessoas que se arriscam a tentar utilizar esses drones em lugares proibidos. E com isso temos varias fotos de lugares em que pessoas são proibidas de entrar e foi tiradas com o drone.

1-Spitsbergen – Noruega

Construído pelo governo norueguês em 2007 esse bunker subterrâneo dentro da montanha da ilha, onde as temperaturas estão quase sempre entre 3 e 4 graus Celsius, foi desenhado para ter uma vida praticamente infinita. São três câmaras separadas, situadas a 130 metros sob o nível do mar e a 120 metros montanha adentro. Cada uma delas pode armazenas 1,5 milhão de amostras de sementes, mantidas a uma temperatura de -18 graus Celsius, segundo o AMF.

2-Tesla – Rússia

Uma invenção de Nikola Tesla, essa bobina produz descargas elétricas a vários metros de distância. Essa bobina fica a 40km de Moscovo e é constantemente vigiada.

3-Tar Heel – Estados Unidos

O drone de Marcos Devries desvendou as práticas da Smithfield Foods, uma empresa de carnes. Os desperdícios e matança de animais são despejados em um lago artificial. Sua coloração vermelha é por conta do sangue.

4-Debaltsevo – Ucrânia

O resultado dos conflitos entre as forças militares pró-russas e ucranianas. Chamada de Caldeira de Debaltsevo, essa é área onde aconteceu uma batalha em fevereiro de 2015.

5-Área 51 – Estados Unidos

É uma área secreta do governo norte-americano onde se fazem experiências ou tratam alguns dos dados mais confidenciais dos Estados Unidos. Por ser isolada, e pelos trabalhos realizados no local, é comum que seja associados avistamentos de extraterrestres e experiências peculiares.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Curiosidades e variedades

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Sinais por parte das mulheres que indicam interesse

Uma troca de olhares, um momento trocado entre dois indivíduos na multidão de pessoas. Tal…