BizarroNotícias

Funcionária de fast food é presa por passar sangue menstrual em lanches de clientes

Demitida por justa causa por colocar sangue menstrual em lanches

Funcionária de fast food é presa por passar sangue menstrual em lanches de clientes

A garota Sky Juliett Samuel, de 18 anos, foi presa em Ohio (EUA) ao ser denunciada por passar sangue menstrual em lanches de fregueses de uma rede de fast food nos quais trabalhava. Em seguida a invenção, a funcionária foi demitida da empresa e também está enfrentando um processo criminoso por fornecer propositadamente comida contaminada.

A pena é possível que chegar a 5 anos de prisão. Ao jornal “The Dispatch”, uma colega de trabalho contou à sua mãe que havia visto Sky passar sangue e também seiva em um x-burguer que foi entregue a uma usuário. Responsável da franquia alegou que a exoneração da jovem zero possui a ver com a reclamação de contaminação.

A freguês que acredita ter ingerido o lanche contaminado contatou a polícia no dia 10 de janeiro, 3 dias depois da prisão de Sky Juliett. Juliett e também outro colega de trabalho “foram demitidos por violar as políticas da empresa que proibiam nenhum gênero de manipulação de alimentos ”, segundo porta-voz do restaurante.

Mas 2 funcionários que estavam trabalhando no instante do incidente foram afastados ao passo que aguardam investigação. Sky Juliett deverá passar por uma série de exames para descobrir se seu sangue possui e também se é possível ter passado alguma contaminação aos fregueses.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo