All for Joomla All for Webmasters

Gracyanne Barbosa diz que gosta de sexo anal, mas o Belo não curte

Gracyanne Barbosa diz que gosta de sexo anal, mas o Belo não curte

Gosto de sexo anal, mas o Belo não curte!

Nos bastidores do Paparazzo, no entanto, cantor afirma que o bumbum é sua parte preferida do corpo da mulher: “me excita e me deixa louco”

Enquanto Gracyanne Barbosa revela que a parte do marido que mais a excita é a boca, Belo segue à risca a famosa preferência nacional e confidencia que é o bumbum da mulher que mais o atrai. O casal fitness posou para as lentes do Paparazzo em ensaio que vai ao ar na sexta-feira, 28. Nos bastidores, em entrevista ao EGO, além de falar de suas fantasias e preferências, eles revelaram também algumas intimidades bem quentes.

“Sou apaixonado pelo bumbum da Gracyanne. Me excita e me deixa louco. Adoro essa parte do corpo da minha mulher e dou total conta dela”, afirma o cantor.

Gracyanne Barbosa destaca que, além da boca, outras partes do corpo do marido atraem seu olhar dependendo dos movimentos feitos na hora ‘H’. “A boca é a parte mais romântica, mas tudo depende de como ele me pega. Às vezes olho para o braço dele, outras vezes pro abdômen. A minha parte preferida do Belo muda sempre. Também sou muito apaixonada por tudo nele”, derrete-se ela.

Quando o assunto é sexo oral, a modelo revela que os dois adoram e se gaba ao dizer que o marido manda muito bem. Eles só divergem quando o tema é sexo anal. Questionada sobre o hábito no dia a dia do casal, Gracyanne é direta: “Já fizemos sexo anal, mas o Belo não curte tanto. Eu gosto bastante de sexo anal, mas não fazemos mais porque ele não gosta muito.”

Não é a primeira vez que a gata fitness revela sobre sua vida íntima com o cantor Belo, já confessou ao EGO que ele não consegue virar a modelo na cama e outras posições por ela ser mais “sarada” que ele e que sempre provoca Belo para fazerem sexo no banheiro do avião.

Confira as fotos da Gracyanne Barbosa pelada na Sexy e Playboy

FONTE

2 Comentários

  1. mauricio 27 de agosto de 2015
  2. mauricio 27 de agosto de 2015

Deixe um comentário!