Celebridades

Grandes fatos que a verdadeira Anitta morreu e foi substituida

anitta morreu
Uma suposta morte da cantora Anitta está rolando na internet. Anitta morreu? Anitta está morta?

Anitta pode ter morrido no início da carreira e sido substituída! A cantora que atualmente se passa por ela é uma sósia.

Não é brincadeira! Não é deboche! Não é loucura! A princípio pode parecer um absurdo, mas se você ler pacientemente tudo que está aqui você descobrirá a verdade por trás dos fatos! Porém também quero deixar claro que eu não posso provar nada, essa matéria é baseada apenas em especulações sobre o assunto! Também não estou aqui para atacar e muito menos difamar a cantora! Mas acompanhem o artigo e tirem suas próprias conclusões…

Antes de qualquer coisa, o que motivaria pessoas a armarem tudo isso? A resposta é simples: “Dinheiro”. Anitta foi descoberta pela mídia em 2013, e assinou um contrato de mais de um milhão de dólares! Quando foi lançada a participação de Anitta no DVD Armagedom II da Furacão 2000, os vídeos no YouTube tiveram milhões de exibições, tornando-se rapidamente um sucesso.

Anitta furacao 20001
Anitta no Furacão 2000

Anitta de uma hora pra outra tornou-se a “galinha dos ovos de ouro” do seu produtor e empresário! Ela tinha acabado de sair da adolescência e agora vivia de agenda cheia, fazendo shows, participando de entrevistas, sendo sempre o centro das atenções e vivendo sob pressão onde quer que ela fosse!

Você acha que isso é fácil para a cabeça de uma garota da idade que ela tinha? É grande a lista de famosos que não suportam a pressão da fama, e acabam em depressão, ou drogas… E não foi diferente com a Anitta. Anitta se viu rodeada de problemas pessoais, e sua vida não era mais a mesma! Um dia ao procurar os pais em casa para desabafar encontrou simplesmente a casa vazia, e acabou se suicidando. Pessoas ricas e influentes são capazes de armar qualquer coisa, e esconder qualquer coisa também! É difícil dizer quantas pessoas podem estar envolvidas nisso, mas não foi difícil esconder a morte dela, pois eles tinham a substituta perfeita. A sósia da Anitta ficou quase idêntica, mas eu disse quase! Mostrarei também que elas são diferentes fisicamente!

Bem, a cantora que substitui a Anitta, que chamarei de “Nova Anitta”, inicia uma fase completamente inovadora em relaçao ao ritmo que Anitta cantava (funk), apelando para um estilo mais comercial (pop etc). O primeiro disco da carreira da Anitta, foi lançado após sua morte. Lançado em 2013, é um CD totalmente diferente do que ela estava produzindo antes! Desde o estilo das melodias e letras, até a concepção da capa e encarte. De fato foram feitos por duas artistas diferentes, ambas muito talentosas. É um álbum repleto de mensagens subliminares deixadas pela “Nova Anitta”. Vamos analisá-lo, começando pela capa e título:

capa cd anitta
O encarte desse CD é totalmente obscuro e sombrio.

O CD se chama: “Anitta”. Mais claro e direto impossível! A partir daqui já não era mais a verdadeira Anitta, e sim “Nova Anitta” poderosíssima e milionária! Note que o nome “Anitta” está escrito em glitter rosa, tentando desviar o foco da face da própria cantora, e a própria “Nova Anitta” com um capuz para disfarçar o rosto.

O encarte desse CD é totalmente obscuro e sombrio. A “Nova Anitta” posa para a foto com expressão de quem está planejando algo grandioso.

Nunca vi uma cantora mudar tanto seu estilo de cantar, compor, se vestir e se comportar como aconteceu com a Anitta, e isso que me chamou a atenção, até que comecei a notar que Anitta e essa cantora que está na mídia atualmente são duas pessoas diferentes! E eu não fui o único que percebeu isso na época! Faça pesquisas na Google assim:

“Anitta mudou de personalidade?”
“Vc acha que a Anitta mudou?”
“Anitta mudou o estilo?”
“Pq a Anitta virou Pop?”

Você verá que serão muitos os resultados de pessoas comentando sobre a repentina e radical mudança no estilo e na personalidade da Anitta! Não foi só o estilo ou a forma de se vestir que mudou. O jeito dela é outro, a musicalidade é outra, as letras seguem outra linha, enfim, é outra pessoa!

Agora compare duas versões diferentes do hit que estourou nas paradas musicais “Show das Poderosas”, um gravado ainda pela Anitta original e o outro pela “Nova Anitta”:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=EcSBaSyGT7s

Percebemos que essa versão ainda se encaixa ao estilo original de Anitta. Agora perceba a versão do clipe oficial:

Totalmente diferente! Isso porque não quero nem entrar na discussão do titulo de MC que ela usava antigamente e parou de usar “misteriosamente”.
Lógico que todos vão dizer que essas músicas não tem diferença, mas se você tem bom senso verá que faz todo o sentido!
Agora veja como ela mudou bruscamente de uma época para a outra na aparência e estilo.

Fase antes da fama:

anitta antes da fama
Agora a fase atual (depois do sucesso estrondoso):

anitta depois da fama

Repare bem nos detalhes e você vai ver que são pessoas muito diferentes apesar de muito parecidas!
Como pode uma cantora que antes fazia funk agora parece ter mudado radicalmente e ate gosta de Nirvana?

Agora vamos analisar as fotos abaixo da Anitta:

anitta comparacoes
Parece a Anitta, mas não é! É outra menina, sósia dela. Vemos como não é tao difícil encontrar pessoas parecidas. Olhando como um todo, talvez você ainda tenha dúvidas se elas são realmente diferentes, então vamos analisar novamente as fotos anteriores focando em um detalhe, a cor da pele.

anitta antes e depoisPodemos perceber na primeira foto, que esta é miscigenada e possui fenótipo pardo, já na segunda ela é nitidamente esbranquiçada!

Se você comparar vídeos verá que a “Nova Anitta” também é um pouco mais alta, nem as vozes são idênticas, compare músicas e você verá que enquanto uma é Mezzo Soprano a outra é Soprano. É difícil dizer quantas pessoas estão envolvidas nisso, alguns acreditam que quem está por trás de tudo isso são os ILLUMINATIS.

Vamos conferir novamente a diferença entre um show da Anitta e um show da “Nova Anitta”.

ANITTA PRINCESINHA DO FUNK:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=PPGdp81LL18

AGORA A NOVA ANITTA:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=lQ0aDtRVIVg

A “Nova Anitta” agora canta reggae e pop, e beija garotas!

Sinceramente, você acha que elas são a mesma pessoa e que isso é tudo coincidência? A capa, as letras, as mudanças repentinas de estilo, de roupas, de personalidade, de aparência!? Bem… Tire suas próprias conclusões!

FONTE: https://anittaestamorta.blogspot.com.au

Artigos relacionados

87 Comentários

  1. É difícil dizer se é ou se não é… São muito parecidas (caso não seja a verdadeira), mas eu percebi que no 2º vídeo que diz ser da verdadeira Anitta, ela está muito diferente, parece mesmo mais baixa, o rosto, o nariz dizem que fez plastica, mesmo que tenha mesmo feito, da pra vê que os olhos também estão diferentes… e o bumbum também, o da "verdadeira" era maior! Bem… Se essa história for mesmo verdade, um dia saberemos!

  2. Pequeno analise, entendo um pouco de musica, percebi que a voz mudou um puco, não sou esteticista, mais o físico mudou muito muito mesmo. . . Mais nada que uma boa aula de Cântico e Fono. . . Não possa mudar a voz da pessoa, e umas plasticas aqui e outra ali, coloca uma coisa aqui, tira outra ali. . . Porem não duvido de nada mais nesse mundo, tudo pode acontecer. . . O dinheiro é a raiz do mal. . .

  3. hahaha.. tem gente que viaja legal! Me da alguns milhões que eu morro e venho à vida de novo também! Academia, nutricionista, personal, plástica, aula de canto, profissionais para orientar a carreira, os melhores tratamentos, as melhores gravadoras, marketing pessoal etc… tudo que o dinheiro pode proporcionar. Isso muda alguém da água pro vinho! Ou vai dizer que ninguém viu o gustavo lima, cláudia leite etc no começo de carreira também? Se for por isso todos eles morreram. hahaha…

  4. Só digo uma coisa, Gravadora faz muita coisa, altera voz me cds, as vezes play back, vc acha q ela tem a mesma produção do tempo do furacão 2000? ingenuidade. Aparência não vi nada de discrepante nas fotos, olha a dentição dela não ah diferença.

  5. Illuminatis? kakakakakakka seis tão de brincation with me Cara.. vc falar agora que a Miley Cyrus Tbm morreu, e que trocaram pq o que ela mudou en PQP.. so o capeta… entao vamo para de procurar pelo em ovo e começar a se preocupar em raciocinar um pouco mais, olha vocês criticam tanto… tanto… a maçonaria.. os Illuminatis …sem provas…a em me venha com essa de.. a nao porque eu estudo e tals.. vou mandar voce aputa que lhe pariu se você falr isso…ninguem.. eu repito ninguem tem informaçoes de como eles realmente são.. como pensam .. ou seus conseitos e objetivos… tanto é que a maçonaria foi " descomungada " da igreja por nao contar seus segredos.. e isso bem quando a igreja estava em " alta " entao meu filho illuminats é o caralho…se éla foi trocada ou nao.. que diferença isso faz na sua vida ou na minha? você vai ganhar mais porque soube disso? porra fera cho que nao…entao fica adica senta em um quarto antes de escrevr merda e pensa…mais pensa tipo ate você cansar.. pq pra alguem que fala uma merda dessa deve cansar rapidinho…

  6. jesus vcs são loucos querem mídia em cima da anitta só pra vcs verem eu era morena tb mas pq eu vivia viajando para praias se verem agora pareço uma lesma e a voz meu bem mudam da adolescência para fase adulta e outra ja ouviu falar que dinheiro faz a pessoas feia em bonita exemplo da atriz nanda costa vejam ela no filme febre de rato é ela na novela que ela fez recentemente meus DEUS não a idiotas que acreditem nesse poste , sobre ela ser algo de iluminates nem vou comenta

  7. aff, vai a merda quem escreveu essa porcaria, plagiaram a teoria da Avril Lavigne, Não tiraram nenhuma virgula. Essa bosta ai, não tem um minimo de sentido. Se era pra escrever merda, ao menos criasse e não plagiasse ! #http://avrilestamorta.blogspot.com.br/2011/05/suposta-morte-de-avril-lavigne_06.html

  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANO FALAREM MESMA COISA DA AVRIL LAVIGNE QE ELA TINHA CHEGADO EM CASA E N TINHA NINGUEM, mó boato do k7 , sera que estao fazendo isso com os outros tambem? porra mano n tem oq inventar , Falaram merma merda da avril , olha vo dizer uma coisa, se n gosta da pessoa n tenta deixar a carreira da pessoa prejudicada pf :3

  9. Ela fez Rinoplastia, por isso a pequena diferença no rosto.
    A mudança de estilo de música é simples, o funk qualquer um pode cantar depois q ela conseguiu fazer sucesso e mostrar seu talento ela pode cantar o estilo q ela bem intende

  10. BOM ME DESCULPE PELAS PALAVRAS QUE VOU DIZER AGORA MAIS ACHO QUE ISSO É SEM SENTIDO PQ SE ELA TIVESSE MESMO MORTA ESTARIA NA MIDIA E SE FOSSE REALMENTE PLAGIO JA TERIAM DESCOBRIDO ACHO QUE ELA É SIM A DIVA ANITTA E ME DESCULPE MAIS EU NÃO ACREDITO NISSO E POR FAVOR PAREM DE ENVOLVER O NOME DA MINHA DIVA NO MEIO DESSA HISTORIA POR FAVOR

  11. nossa isso é calunia
    ela ainda canta funk, e agr ta cantando pop etc…
    isso faz milhares de fãs ficarem loucos e começar a difamar ela

  12. com certeza mana, mas confesso que me deixei levar por alguns momentos sobre essa noticia, estou com medo…

  13. com certeza mana, mas confesso que me deixei levar por alguns momentos sobre essa noticia, estou com medo…

  14. com certeza mana, mas confesso que me deixei levar por alguns momentos sobre essa noticia, estou com medo…

  15. com certeza mana, mas confesso que me deixei levar por alguns momentos sobre essa noticia, estou com medo…

  16. fizeram praticamente o mesmo texto com a cantora Demi Lovato partes estão absolutamente igual ! claro q isso é mentira com a cantora Demi Lovato também tem q foi substituida por outra pessoa q esquesito nhé 2 cantoras tendo o mesmo fato e publicado o mesmo tempo me POUPE rsrsr

  17. Eu também não acredito muito não. Mas obre a mídia, ela esconde muitas coisas verdadeiras. Quer ver um exemplo? A duas semanas atras apareceu o "primeiro caso de ebola no Brasil" certo? é verdade ? Não, Eu moro no Rio de Janeiro e minha minha mãe trabalha na área da saúde e ela me disse que pessoas próximas a a amigas dela morreram com uma grade suspeita da doença. Uma coisa é verdade a mídia só põe ao ar apenas o que o povo "precisa" saber e não a verdade e se você não acredita nisso, pense e reflita a quantidade de coisas super importantes que a mídia não passou como por exemplo mortes inexplicáveis, e estatísticas falsas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo