Celebridades

Grazi Massafera mostra os peitos em Verdades Secretas

Grazi Massafera mostra os peitos em Verdades Secretas

Grazi Massafera exibe os seios em novela

10 anos depois de sua primeira aparição pelada na revista Playboy, Grazi Massafera tira a roupa na novela Verdade Secretas!

Depois de Rodrigo Lombardi e Reynaldo Gianecchini mostrarem a bunda, chegou a vez de Grazi Massafera ficar pelada em Verdades Secretas. Esta não é a primeira vez que a personagem “Larissa” aparece nua na novela, mas nesta terça-feira (25) ela deu o que falar porque além de mostrar os peitos, a personagem estava totalmente drogada. Das outras vezes, Larissa exibiu seu corpo nu em cenas de sexo e desta vez foi diante do desespero de uma viciada para conseguir dinheiro.

Sem trabalho como modelo e sob o efeito de drogas, Larissa entra na agência de Fanny (Marieta Severo) ergue sua blusinha regata e mostra sem pudor os seios, que por sinal estão nota 10. Por outro lado, a aparência física do restante do corpo está deprimente, excessivamente magra, olheiras profundas, descabelada e sem maquiagem.

Grazi só aparece fazendo sexo no escurinho ou em imagens feitas de longe. Nada de closes. Isso tudo não passa de exigência brava da ex-BBB e de sua empresária . Não querem erotizar a moça. Nem na Playboy, quando ela posou pelada, as fotos foram ousadas.

 Grazi Massafera tem arrasado no papel de Larissa e mostrado uma realidade cruel na vida de muitas pessoas, entre elas modelos, que se aventuram pelo mundo das drogas e se afundam cada vez mais, arruinando a vida e a carreira.

Até o final da novela, que é um sucesso de público e crítica, a personagem vai se afundar ainda mais nas drogas e o objetivo do autor Walcyr Carrasco é mostrar o quão trágico pode ser quando alguém entra nesse mundo dos entorpecentes, que fatalmente pode ser sem volta. FONTE

Vale lembrar que a ex-BBB anda numa fase de sensualizar. Vive postando fotos em pose sexy, fazendo ensaios picantes, aparecendo só de toalha etc. Só a Globo não pode usufruir desse momento desinibido de Grazi?

Veja as fotos da Grazi Massafera na Playboy!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo