AdultoCuriosidades e variedadesDicasDicas de amor

Conheça alguns hotéis eróticos para você se divertir com seu parceiro

Conheça alguns hotéis eróticos para você se divertir com seu parceiro

Conheça alguns hotéis eróticos

Os resorts ou hotéis eróticos, nova alternativa de diversão para pessoas mais liberais, que estão fazendo o maior sucesso por todo o mundo. Ficou curiosa? Então abra a sua mente e descubra o que um hotel erótico pode proporcionar a você e ao seu parceiro.

Um hotel erótico é um local aberto, no qual as pessoas são capazes de explorar seus desejos sexuais em um lugar seguro e confortável, com pessoas de mentalidade semelhante. Os casais (principalmente) podem escapar das limitações da sociedade cotidiana e abraçar o estilo de vida que eles procuram, tudo sob um plano de fundo de alta classe. Os hotéis se definem como lugares cheios de liberdade, oásis de “beleza e erotismo” onde “as fantasias tornam-se realidade”.

A maioria dos hotéis são luxuosos e incluem tudo (bebidas também!). Com suítes espaçosas, várias piscinas e banheiras de hidromassagem, inúmeros restaurantes e bares abertos todas as horas do dia e de noite, além de amenidades extras como spas, salões e lojas cheias de todas as roupas sexy e acessórios que você possa imaginar. Esqueceu seu lubrificante? Sem problemas. Eles oferecem tudo o que você precisa, quando você precisar. Todos os locais são extremamente limpos, por isso pode ficar tranquila em relação à higiene. As equipes são extremamente amigáveis, úteis e completamente sem julgamento.

Existem regras?

Na verdade, existem regras sim. Sem câmeras, sem celulares e sem sexo em locais que não são pré-determinados. A regra de ouro que todos os convidados devem concordar ao chegar é que “não significa não”. Então, mesmo se você for a um desses locais sozinha, terá a certeza de ser respeitada.

Nudez

Há uma grande variedade de hotéis eróticos, porém na maioria deles as roupas são opcionais. Em alguns, a nudez só é permitida em ambientes específicos. O que significa que você terá que se cobrir na hora de fazer alguma refeição ou participar de alguma atividade de lazer com outros hóspedes do hotel.

Quem pode frequentar?

O público alvo de um hotel erótico são os swingers, casais que gostam de ter “relações sexuais” com outros parceiros. Também são frequentados por casais que querem sair da rotina e experimentar algo novo. A maioria dos hotéis aceita apenas casais, embora alguns permitam solteiros.

As pessoas fazem sexo em todos os lugares?

Não. Mesmo resorts com nomes como “Hedonismo” (que significa busca pelo prazer) têm um código de etiqueta, como proibir o sexo na praia ou em áreas públicas. A maioria deles tem locais específicos para sexo, podendo ser ao ar livre ou não. Alguns hotéis oferecem salas separadas, outros jacuzzis, piscinas, etc..

Existe ainda o ‘playroom’, um espaço com diversas camas onde os casais interagem, e que funciona à noite. Ali vale tudo. Sexo a dois, a três, a quatro…

Que atividades eles oferecem?

Como todos os resorts, os clubes de swing também têm atividades não relacionadas a sexo, como passeios, festas, boates, além de atividades ao ar livre. A principal diferença é que os hotéis sexuais separam locais para sexo, como banheiras de hidromassagem e salas de jogos e de prazer. A maioria das pessoas gosta de ficar na piscina ou na praia durante as manhãs, fazer algum tipo de atividade atlética ou cultural à tarde; depois dirigem-se às áreas de jogos. Depois de uma rápida pausa antes do jantar, mais sexo. Nos hotéis liberais, são programados jogos e festas temáticas que estimulam o erotismo.

Não há julgamentos

Não há absolutamente nenhum julgamento sobre o quão suave ou selvagem você quer que suas férias sejam.Você não é obrigada a fazer nada. Se quiser tirar a roupa, tira. Se quiser transar, transa. Mas se não quiser, tudo bem. Se você quiser curtir uma cadeira de praia e assistir aos outros, está tudo bem. O legal desses locais é a liberdade de escolha.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo