All for Joomla All for Webmasters

Categoria: Bizarro

Polícia libera ciclistas peladões desde que eles botem capacete

Polícia libera ciclistas peladões desde que eles botem capacete

Ciclistas peladões em forma de protesto

Da série Notícias Doidas: dois jovens ciclistas que decidiram realizar um protesto sem usar roupa alguma, foram liberados pela polícia da Nova Zelândia, desde que andem de capacete.

“Eles queriam a liberdade total”, afirmou a policial Cathy Duder, que flagrou os dois circulando por volta das 22h em um resort na praia de Whangamata. “Eu disse que eles poderiam ser livres, desde que voltassem para casa e colocassem um capacete”, conta.

Os dois jovens retornaram e continuaram a passear pela região usando o acessório de segurança, segundo turistas. Na Nova Zelândia, nudez em público é considerado uma contravenção penal, mas a policial decidiu dar um refresco para os manifestantes.

“Estava escuro, e havia poucas pessoas na praia. Se eles queriam defender o direito dos ciclistas ou dos nudistas, não vi problemas nisso”, conta Cathy.

Veja também: Homem que era mulher vai dar à luz a filho de mulher que era homem

Após velório, cearense realiza o sonho de ser “enterrada viva”

A mulher que chamou atenção por ter um sonho de ser velada viva, não tinha apenas esse desejo. Ela também gostaria de ser enterrada viva e o programa “Pode Contar” acompanhou todo essa realização de Vera Lúcia.

“Eu sempre gostava de velórios, de beijar o defunto. Meu sonho era fazer esse teatro no dia de finados”, contou.

Com o sonho ainda incompleto, ela conseguiu realizar todo o desejo, que já tem há 14 anos. Indagada se gostaria de ir para dentro de uma cova, sendo enterrada viva! Ela respondeu: “Sim e até com a tampa fechada”. E assim, foi, Ela foi carregada, dentro do caixão, por alguns metros no Cemitério Jardim Eterno, em Camocim, a 370 quilômetros de Fortaleza. Curiosos, moradores visitaram a mulher e fizeram fotos no cemitério.

O caso da mulher, de tão inusitado e bizarro, ganhou repercussão até em outros locais do mundo. O jornal britânico Daily Mail publicou a história de Vera, e logo a imprensa internacional estava falando sobre o ocorrido. Países como Indonésia, Vietnã e Croácia repercutiram o sonho de Vera Lúcia.

Confira:

Mia Khalifa detona fã brasileiro que tatuou seu rosto

Mia Khalifa detona fã brasileiro que tatuou seu rosto

Mia Khalifa chamou o fã de idiota e o detonou no Instagram!

No ano passado, a atriz pornô libanesa Mia Khalifa anunciou sua aposentadoria. Muitos fãs ficaram tristes com isso, mas não deixaram de admirá-la. A atriz pornô e gostosa Mia Khalifa, não gostou nada da homenagem que um fã brasileiro fez a ela! O rapaz (punheteiro) resolveu homenageála com uma tatuagem da atriz em seu corpo, o que gerou bastante repercussão e alguns xingamentos da própria pornstar. 

Mia Khalifa detona fã brasileiro que tatuou seu rosto

Cliente encontra pênis humano em sopa

Cliente encontra pênis humano em sopa

Uma mulher que havia comprado uma sopa em uma barraca e levado para casa tomou um susto após ter comido dois terços da iguaria: um pedaço de carne parecia mais um “pênis humano”.

O caso aconteceu em Acra (Gana). Segundo Akousa, como a consumidora foi identificada, a sopa deveria ter linguiças.

“Já tinha comida todos os outros pedaços de carne e já estava para comer o maior pedaço quando percebi o formato parecido com o de órgão genital masculino”, contou Akousa ao canal 3News.

A mulher levou o pedaço de carne a um laboratório, mas o técnico disse que, por estar cozida, seria impossível determinar se era de origem animal ou humana.

“Ele recomendou que procurássemos um legista, mas desistimos por causa da burocracia que isso leva”, comentou Akousa.

Realmente não tá fácil mais comer em qualquer lugar!

Cachorro resgatado de celeiro perde quase 16 kg na 1ª tosa

cachorro-resgatado-de-celeiro-perde-quase-16-kg-na-1a-tosa

Lazarus vivia confinado em celeiro nos Estados Unidos, até ser resgatado por grupo de voluntários, que tirou um ‘casaco’ de suas costas

Um cão de Montanha dos Pireneus, chamado Lazarus, foi resgatado de um celeiro nos Estados Unidos e retirou um “casaco” de quase 16 kg de pelos de suas costas, em sua primeira tosa em 6 anos, segundo o relato da voluntária Amanda Charsha-Lindsey em uma rede social.

Ela diz que o cachorro vivia confinado em um celeiro cheio de fezes até ser resgatado por Candice Skelton, que é tosadora, e passar aos cuidados do grupo de voluntários Big Fluffy Dog Rescue, especializado em cuidar de raças grandes, em Nashville, no Tennessee.

Cachorro resgatado de celeiro perde quase 16 kg na 1ª tosa