Curiosidades

Algumas imagens que prova que tudo é questão de ângulo

Imagens que prova que tudo é questão de ângulo

1-No instante em que a atleta abaixa sua cabeça e o seu pé se levanta a fotografia é tirada. A composição do corpo é interessante: um pé no lugar da cabeça. Não se trata apenas de um bom ângulo, mas do momento exato do movimento para criar uma nova forma em seu corpo.

noticias doidas fotos1

2-O homem urinando em praça pública? Até o pombo parece espantado com a cena. É claro que sabemos que se trata do guicho de água da fonte, mas o ângulo correto causa a impressão da cena, e torna o clique ainda mais interessante.

noticias doidas fotos2

3-A garota tem o sol entre as mãos? Trata-de da posição da câmera em relação ao objeto, ou seja, o ângulo adequado para criar a ilusão de que ela é maior e o sol é pequeno. Como o sol está há milhões de quilômetros de distância o clique fica ainda mais fácil.

noticias doidas fotos3

4-Essa imagem engana a visão humana fazendo parecer que a girafa está colocando sua cabeça dentro da garganta do rapaz. Quando na verdade se trata do ângulo e da posição correta na hora de tirar a fotografia. É realmente incrível o que a criatividade e um bom olho fotográfico podem criar com a interação do ambiente.

noticias doidas fotos4

5-A criança parece gigante enquanto o avião é um brinquedo em suas mãos. O ângulo por baixo e a distância tomada em relação ao avião é capaz de transmitir essa impressão causando um efeito incrível na fotografia.

noticias doidas fotos5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo