BizarroCuriosidadesNotícias

Jovem faz varias cirurgias para ficar igual Angelina Jolie

Jovem faz varias cirurgias para ficar igual Angelina Jolie

Conheça a historia da jovem que fez varias cirurgias para ficar igual Angelina Jolie

A jovem nessa lista é uma iraniana chamada Sahar Tabar, de 19 anos (ou 29, já que as informações são desencontradas), que queria ficar a cara da Angelina Jolie. Segundo relatos da imprensa turca, Sahar já teria passado por mais de 50 cirurgias plásticas em busca de um rosto parecido com a musa norte-americana. O resultado é assustador.

Sahar aparentemente não está se importando com os críticos: a ideia de se tornar popular deu muito certo, já que sua conta no Instagram possui mais de 269 mil seguidores, mesmo tendo apenas 31 fotos!

Entre os comentários mais ácidos está a comparação de que Sahar mirou na Angelina Jolie, mas acertou na Noiva Cadáver. O pior é que ela realmente ficou mais parecida com a personagem de animação criada por Tim Burton em 2005 do que com a multitalentosa atriz hollywoodiana. Confira:

noticias doidas cirurgia1

Outro detalhe que assusta os seguidores de Sahar é a sua magreza: aparentemente, ela pesa apenas 40 kg. Ainda que sua estatura não seja das maiores, essa é uma marca impressionante! Imagens de antes das cirurgias mostram que a jovem tinha um aspecto muito mais saudável.

noticias doidas cirurgia2

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo