BizarroCuriosidadesInternetNotícias

Jovem se embriaga, pega taxi no Mato Grosso do Sul e vai para o Paraná

Um jovem chamado Lucas Cruz, afirma ter pego um táxi e foi parar em Londrina pagando 1,5 mil ao taxista.

noticiasdoidas lucas

Na madrugada de domingo, o estudante Lucas Alexandre Corrêa Cruz, de 21 anos, que mora em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, sem embriagou e acabou indo parar em Londrina (PR). A viagem repentina do estudante assustou vários familiares e também amigos que estavam desesperados com o desaparecimento repentino dele. A notícia do sumiço viralizou rapidamente nas redes sociais. O preço da maluquice? R$ 1,5 mil de táxi.

Lucas estava em uma apresentação dos cantores “Jorge e Mateus” quando brigou com a ex-namorada e resolveu pegar um táxi até a rodoviária, de onde tentaria outro motorista que o aceitasse levá-lo até Londrina, a 650 km da capital do Mato Grosso do Sul. Achou um disposto, que até resolveu levar a própria mulher na longa viagem. O jovem queria ir até a casa da avó, que mora no Paraná.

Lucas acabou dormindo no trajeto de oito horas, coberto com um cobertor e um travesseiro cedidos pelo casal que o levava. Chegou a Londrina já sem bateria no celular e só entendeu o que havia ocorrido quando a mulher do taxista o perguntou se era ele o jovem sumido de que estavam falando nas redes sociais.

Várias pessoas compartilharam a foto do jovem nas redes sociais em busca de notícias. Até que Lucas fez contato com a mãe e publicou em seguida no Facebook que estava bem.

Artigos relacionados

 

noticiasdoidas lucas2.jpg

Lucas passará todo o final de semana em Londrina e retornará para Campo Grande nos próximos dias. E ainda disse essa frase, “É uma coisa que eu vou contar para os meus filhos. Levei um susto e tive que sair para comprar roupa. Agora estou aqui com a minha vó”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo