Início Imagens engraçadas Luis Eduardo quando era mais jovem
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Imagens engraçadas

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

10 Comentários

  1. luis eduardo

    18 de Março de 2011 at 19:34

    HEHEHEHE ,concordo jéssica . vc tem msn ? (sem segundas intenções gent.)

    Reply

  2. Pokoyo

    18 de Março de 2011 at 14:20

    Que nada Luis!
    Tem que emagrecer pela saúde, porque de fosse pela beleza, cara, os gordinhos com certeza são os melhores.
    😉

    Reply

  3. Jéssica

    18 de Março de 2011 at 13:01

    Mais gordinho é mais fofinhooo!!!

    Reply

  4. luis eduardo

    18 de Março de 2011 at 12:48

    EEII GENTE , TO FAZENDO DIETA SÉRIA .TREINANDO HANDBALL TODOS OS DIAS , E COMENDO TUDO INTEGRAL ! LOOOL , JÁ PERDI 4,5 KG .FÉ EM DEUS Q ELE É JUSTO.

    Reply

  5. luis eduardo

    18 de Março de 2011 at 12:47

    …. SACANAGEM PW . KKK TO BRINCANDO . EU AUTORIZEI O POST SIM E NAO TEM NADA DE BULLYING NAUM . KK , ESSE RAFAEL FICA ME ZUANDO PQ EU SOU GORDINHO . MS TABOM .KKKK . POKOYO , É ISSO AEW.

    Reply

  6. Jéssica

    18 de Março de 2011 at 12:38

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que legal!
    que fofo*-*

    Reply

  7. Pokoyo

    18 de Março de 2011 at 10:05

    bullying… neste post não existe isso.
    Mesmo porque o nosso camarada e super fofo 😉 Luis Eduardo é gordinho mesmo, assumido igual a mim e outras tantas pessoas e, não tem medo de ser “tachado” como o tal. Creio que como o Luis tbm deve ser um leitor diário de O loxa, deve ter ficado bastante feliz por fazer parte dos post´s.
    Pessoas não tem o que comentar, então tentam começar uma pequena discussão, sem sucesso creio;

    Ps. Rafa TBM kero eu qndo criança!!!!

    *.* é nós gordinhos q vamos no fast-food´s poq dieta emagrece *.*

    Reply

  8. Smith

    18 de Março de 2011 at 9:52

    Pelo Luís Eduardo ser amigo do Kid, o mesmo autorizou que esse post fosse feito.

    Também não enxergo como discriminação ou mesmo bullying…

    Reply

  9. joao

    18 de Março de 2011 at 9:13

    primeiro vc faz um post dizendo :

    buling no meu blog nao ….
    os outros vc nao deixa tirar sarro do garoto ..

    agora vc pode??

    estranho isso em rafael kid acho que ta na hora de rever seus conceitos.. principalmente sua educaçao com a imagem das pessoas!

    Reply

    • Rafael Kid

      18 de Março de 2011 at 9:43

      Eu não estou insultando o garoto! Tanto que ele é amigo meu e sabe que não passa de uma brincadeira com ele!
      O que aconteceu antes sobre o Bulying o garoto tinha desrespeitado e falado mal do Luis, por isso o post! Mas esse não passa de uma brincadeira ok? Tem muita diferença esse post com o bulying.

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Algumas tirinhas do Edibar muito engraçadas para você se distrair

Tirinhas do Edibar muito engraçadas para você se distrair Veja algumas tirinhas do Edibar …