Notícias

Marido mata esposa e sogra por causa do Facebook e WhatsApp

Homem de 33 anos cometeu duplo homicídio por causa das redes sociais e foi preso enquanto tentava fugir da cidade.

Marido mata esposa e sogra por causa do Facebook e WhatsApp

O acusado foi preso pela PM logo após o crime. O homem cometeu o duplo homicídio porque a mulher passava muito tempo nas redes sociais .

Na cidade de Caarapó, no Mato Grosso do Sul, um homem foi acusado de assassinar sua esposa e sogra, no dia 15 de janeiro de 2014, por volta das 20h. De acordo com a 94FM Dourados, Claudio Jose do Nascimento de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar tentando fugir da Cidade.
O acusado matou a sogra Ana Cláudia dos Santos, de 39 anos, com uma facada no peito e um no braço esquerdo. E a esposa Daiane dos Santos, de 21 anos, com 4 facadas, sendo 2 golpes na perna esquerda e dois nas costas.

Ana chegou a ser encaminhada ao Hospital São Mateus, de Caarapó, onde morreu pouco depois, enquanto Daiane morreu na hora. O crime aconteceu na Rua da Saudade, 712, Vila Planalto, Caarapó – MT.
Segundo a polícia, Claudio fugiu do local do crime num veículo VW Logus, porem foi localizado na área central da cidade. O suspeito tentou fugir, mas acabou sendo preso e encaminhado à delegacia, juntamente com a faca que usou para matar.
O acusado confessou o duplo homicídio na delegacia. O mesmo contou ao repórter Sidnei Bronka que matou a esposa por ciúme. Ele disse que a esposa não cuidava da casa e fica muito tempo no Facebook e Whatsapp. O acusado foi autuado em flagrante por homicídio.

Marido mata esposa e sogra por causa do Facebook e WhatsApp 2
Marido mata esposa e sogra por causa do Facebook e WhatsApp 3

CUIDADO MULHERES QUE VIVEM SÓ NA INTERNET… TOMEM CUIDADO COM O MARIDO DE VOCÊS!!!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo