CelebridadesNotícias

Miley Cyrus pretende fazer show nua junto com platéia e banda

Miley Cyrus pretende fazer show nua junto com platéia e banda

Miley Cyrus irá fazer show totalmente nua

Miley Cyrus e Flaming Lips planejam fazer show pelados e cobertos de leite. Líder do grupo falou da ideia de show em que plateia também estará nua. A apresentação seria gravada para um clipe; os dois gravaram disco juntos.

A cantora americana Miley Cyrus, que não para de surpreender o público, está planejando um show onde ela, a banda e os espectadores estariam todos nus. A notícia veio por parte da banda de rock psicodélico Flaming Lips, que recentemente começou uma parceria com a ex-estrela da Disney e atual adepta do “twerk“, passo de dança popular nos Estados Unidos que se resume a rebolar freneticamente os quadris.

“Cyrus está planejando um show no qual ela, a banda (nós) e o público estarão COMPLETAMENTE nus e cobertos de leite (bem, ou com algo que pareça leite) sendo esguichado de todos os lugares”, afirmou o líder da banda, Wayne Coyne, na rede social Instagram.

Coyne não revelou detalhes, mas disse que o show nu seria gravado para um clipe.

miley cyrus nuaAs leis sobre nudez pública variam muito no mundo inteiro, mas Cyrus e The Flaming Lips provavelmente fariam uso de uma locação privada.

Artigos relacionados

A cantora de 22 anos, que se descreve como pansexual e não tem se mostrado envergonhada sobre performances sexuais explicitas, lançou de surpresa no mês de agosto o álbum Miley Cyrus & Her Dead Petz em parceria com a banda The Flaming Lips.

Enquanto Coyne, de 54 anos, e seus parceiros de banda não são tão conhecidos por suas performances sexuais, The Flaming Lips é famosa desde os anos 1990 por suas enérgicas e extravagantes apresentações nas quais o cantor se joga na plateia dentro de um balão.

“The Milky Milky Milk” é a segunda música do mais recente CD da artista a ganhar um clipe. Durante a premiação do MTV Video Music Awards, apresentada em agosto deste ano pela cantora, ela própria fez o lançamento de “Miley Cyrus And Her Dead Petz” e divulgou o vídeo de “Dooo It!”.

miley cyrus nua pelada

 Clique aqui e veja mais imagens dessa gata nua!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo