Início Curiosidades e variedades Coisas que as mulheres só descobrem após perder a virgindade

Coisas que as mulheres só descobrem após perder a virgindade

5 min read
0
0
994

Coisas que as mulheres só descobrem após perder a virgindade

Coisas que as mulheres só descobrem após perder a virgindade

Perder a virgindade sempre foi um assunto muito polêmico para a sociedade, mas hoje em dia já é um assunto mais aberto, e aquela história de que toda mulher se casa virgem realmente ficou no passado. Mas a virgindade ainda tem várias dúvidas a sua volta, cheia de mitos que as pessoas acreditam, principalmente as mulheres.

Entre estes mitos que existem sobre a virgindade da mulher, alguns realmente as mulheres só descobrem se são mitos ou não depois da primeira relação sexual, deixando muitas mulheres um tanto confusas. Veja a baixo o que as mulheres descobrem depois de perder a virgindade.

1-Seu corpo não muda depois da primeira vez

O hebiatra Maurício de Souza Lima explica as mudanças no corpo tem a ver com a puberdade, que é o desenvolvimento do corpo, e não tem nada a ver com o início da vida sexual, as duas fases apenas se coincidem. A única alteração que pode ocorrer é o rompimento do hímen, crescimentos de seios, de pelos no corpo de coisas do tipo não tem nada a ver com a perca da virgindade.

2-Preservativo é fundamental

Aquela tensão que as pessoas passam quando transam sem camisinha e ficam sem saber se serão pais ou não é uma sensação que ninguém que passar depois que perde a virgindade, principalmente as mulheres. É claro que o sexo sem preservativo é muito melhor, mas melhor ainda é transar e ter a consciência limpa de que você não terá um filho que não estava nos planejamentos.

3-Pode doer um pouco

Toda mulher tem aquele medo de sentir muita dor na hora de perder a virgindade, e realmente isso pode acontecer. As vezes seu corpo pode não estar preparado, como lubrificado por exemplo, e como os homens costumam ser um tanto apressados, eles podem tentar começar algo que não está na hora de começar. É como se o homem fosse um microondas e a mulher um fogão mais lento, que demora a ascender a chama.

4-Retribuir…

Aquele medo (ou nojo) que as mulheres tem de ter que fazer sexo oral nos homens, mas descobre que na verdade é uma coisa muito normal. O sexo oral é uma das coisas que tanto os homens quanto as mulheres adoram. Mesmo sabendo que algumas pessoas tem um “nojinho” na hora do oral, isso é fundamental para que o sexo seja bom, e se alguém fizer em você, não pense duas vezes antes de retribuir o gesto.

5-Achar que os seios vão cair

Existe o mito de que se uma pessoa ficar acariciando muito os seios da mulher pode acontecer dos seios ficarem caídos ou flácidos. Mas na verdade, isso não passa de uma grande mentira. Os seios podem vir a ficar flácidos quando uma mulher engorda e emagrece muito rápido, ou pode ficar um pouco caído devido a uma gravidez.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Curiosidades e variedades

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Algumas coisas que as mulheres notam quando vê um homem

Coisas que as mulheres notam quando vê um homem O que uma mulher nota em um homem assim qu…