Início Notícias Morre Leila Lopes

Morre Leila Lopes

2 min read
0
0
685

Morre Leila LopesA atriz Leila Lopes, de 40 anos, foi encontrada morta no início da madrugada desta quinta-feira (3) em seu apartamento na região do Morumbi, Zona Oeste de São Paulo, informou a Polícia Militar (PM).

PMs do 16º Batalhão encontraram a atriz já morta, caída ao lado da cama. Uma equipe dos bombeiros também foi acionada até a residência, e informou que a atriz sofreu parada cardiorrespiratória seguida de morte.

O delegado plantonista do 89º DP (Portal do Morumbi), esteve no imóvel e acionou a perícia para investigar as circunstâncias da morte da atriz. Segundo a Polícia Civil, aparentemente nenhuma marca de violência física teria sido encontrada no corpo de Leila.

Acompanhantes SP

Entre seus principais trabalhos na TV estão as novelas “Pantanal“, em 1990, quando interpretou Lúcia; “O Rei do Gado“, em 1996, como Suzane; e “Renascer“, em 1993, no papel da professorinha Lu.

A atriz, que nasceu em 1969 na cidade de São Leopoldo (RS), também fez um ensaio fotográfico para a edição de março de 1997 da Revista Playboy. A partir de 2008 entrou para o elenco da produtora de filmes pornográficos Brasileirinhas, com o filme “Pecados e Tentações“.

Fonte: G1

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Notícias

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Tatuadora ajuda mulheres a cobrir cicatrizes de mulheres violentadas de graça

Tatuadora ajuda mulheres a cobrir cicatrizes de mulheres violentadas de graça Quando tinha…