Início Notícias Morre Leila Lopes

Morre Leila Lopes

3 min read
0
0
475

Morre Leila LopesA atriz Leila Lopes, de 40 anos, foi encontrada morta no início da madrugada desta quinta-feira (3) em seu apartamento na região do Morumbi, Zona Oeste de São Paulo, informou a Polícia Militar (PM).

PMs do 16º Batalhão encontraram a atriz já morta, caída ao lado da cama. Uma equipe dos bombeiros também foi acionada até a residência, e informou que a atriz sofreu parada cardiorrespiratória seguida de morte.

O delegado plantonista do 89º DP (Portal do Morumbi), esteve no imóvel e acionou a perícia para investigar as circunstâncias da morte da atriz. Segundo a Polícia Civil, aparentemente nenhuma marca de violência física teria sido encontrada no corpo de Leila.

Entre seus principais trabalhos na TV estão as novelas “Pantanal“, em 1990, quando interpretou Lúcia; “O Rei do Gado“, em 1996, como Suzane; e “Renascer“, em 1993, no papel da professorinha Lu.

A atriz, que nasceu em 1969 na cidade de São Leopoldo (RS), também fez um ensaio fotográfico para a edição de março de 1997 da Revista Playboy. A partir de 2008 entrou para o elenco da produtora de filmes pornográficos Brasileirinhas, com o filme “Pecados e Tentações“.

Fonte: G1

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Notícias

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Tatuadora ajuda mulheres a cobrir cicatrizes de mulheres violentadas de graça

Tatuadora ajuda mulheres a cobrir cicatrizes de mulheres violentadas de graça Quando tinha…