AdultoCuriosidades e variedades

Saiba de alguns motivos de ter ejaculação precoce

Saiba de alguns motivos de ter ejaculação precoce

Ejaculação precoce

Ejaculação precoce. Escuta este termo e já fica todo incomodado? Bom, é de se esperar, afinal de contas, ejaculação precoce nada mais é que a incapacidade de controlar a ejaculação ao longo do ato sexual. Por ser apontado como tabu por grande parte dos homens, vários caras demoram bastante temo para buscar ajuda médica – e isto só piora tudo.

A estimativa é que um a cada quatro homens sofra desse distúrbio ao menos uma vez na vida. Porém, o que transforma o acontecimento em um “problema” é a frequência que ele acontece. Se a disfunção virar rotina, é preciso procurar ajuda médica e saber que, na maioria das vezes, a ejaculação precoce é causada por questões psicológicas.

1-Pressão Social

oloxa Ejaculacao precoce1

O homem constantemente é cobrado para ser o amante perfeito, o garanhão, o bom de cama e o pegador. Os homens passam muito tempo da vida sob efeito dessa pressão, o que pode desencadear disfunções como a ejaculação precoce.

2-Disfunção Erétil

oloxa Ejaculacao precoce2

Um episódio isolado de impotência sexual pode te afetar psicologicamente e ficar assaborando o seu subconsciente, e isso vai afetar relações posteriores. Se a disfunção erétil é recorrente, o quadro de ejaculação precoce pode se tornar ainda mais agudo.

3-Desespero pela Penetração

oloxa Ejaculacao precoce3

Às vezes, os homens esquecem que a penetração é apenas uma parte da relação sexual, e o ato de transar envolve vários outros sentidos, toques, gestos, cheiros e sabores. Por manter o foco apenas na penetração, a pressão sobre ela pode aumentar e, consequentemente, a ansiedade também. Então tente focar em outros pontos da relação e esqueça um pouco a penetração, você vai ver que tudo vai fluir mais naturalmente quando você se preocupar com o momento como um todo.

4-Estresse e Ansiedade 

oloxa Ejaculacao precoce5

É difícil escapar desses dois pontos que atingem a saúde em diversos aspectos na sociedade em que vivemos. O sexo logicamente é um espelho das suas emoções, e se você estiver sob grande estresse ou passando por uma crise de ansiedade, é bem provável que role uma relação sexual frustrada e uma ejaculação precoce. Então, procure um médico para combater esses sintomas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo