Notícias da ultima hora

Home / Curiosidades e variedades / Muita malandragem pra se aprender na Boate

Muita malandragem pra se aprender na Boate

boate azul

“Sol de Primavera, abres as janela do meu peito da Boaaaaaate. A lição sabemos de cor, só nos resta aprendeeeeer…”. Beto Guedes mandou a letra: precisamos descobrir coisas novas na estação do amor. E você sabe onde conseguir novidades do gênero? Na Boate Azul, meu sol!

Malandragens pra aprender na estação do amor e cópula de bichinhos

  1. Quarta passada, em clima de safadeza e calor e sapequices e putarias e primavera, falamos de uma cidadezinha francesa, roteiro turístico de nudistas, onde uma de suas praias recebe casais naturistas pra praticar um swing bacana à beira do mar.

  1. Se você é mais reservado e não curte sal do mar em suas partes íntimas, por que não se aventurar em casa? Reunimos as dicas mais certeiras, e saborosas, pros safadinhos que curtem comer enquanto comem. É isso mesmo: sexo e comida! Hmmmm…

  1. Caso sua cara metade ainda não saiba que é sua cara metade, por que não criar coragem e chegar nela logo pra não passar a estação da cópula só na mão? Tome tento e vá correr atrás daquela gata marrenta que você é super a fim! Mas não sem saber como chegar na Xena.

  1. E como não pensar em conquistar gostosonas com o dote que está entre suas másculas pernas? Prevendo os corpos nus expostos no calor, e a libido mais alta, revelamos a verdade por trás das técnicas de aumento peniano! 😉

  1. Não falei que a primavera tem tudo a ver com corpos nus e sapequices? Resolvemos fechar a semana com uma cacetada (literalmente) de corpos fazendo algo sensual. Tá, são homens nus no Humping Pact, mas isso só inspira a gente a fazer poses bacanas pras patroas em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *