Notícias da ultima hora

Home / Notícias / Mulher bate o carro enquanto se depila na Flórida

Mulher bate o carro enquanto se depila na Flórida

Mulher bate o carro enquanto se depila na Flórida

As autoridades da Flórida estão alertando os motoristas para perigos de se dirigir enquanto se depila.

Foi o que aconteceu com Megan Mariah Barnesn ao se chocar com um outro veículo.  Megan se envolveu em um acidente quando dirigia numa estrada da Flórida, nos Estados Unidos. Atrasada para encontrar seu amor ela foi conferindo tudo, perfume, maquiagem, porém tinha esquecido de depilar sua vagina e então teve a sensacional ideia de depilar sua virilha enquanto dirigia. Infelizmente a ideia não deu muito certo e acabou perdendo o controle do carro e batendo.

À polícia local, Megan disse que estava a caminho da casa do namorado e tentou tirar os pelos para “ficar pronta para a visita”.

Um detalhe que chama muita atenção é que o ex-marido da motorista, Charles Judy, estava no carro e tentou pegar o volante, mas não teve tempo e o veículo bateu em uma pick-up. Coincidentemente,  ou não,  ela tinha tido sua carteira de habilitação suspensa no dia anterior ao   ocorrido , por estripulias na direção.

Só para constar, a idéia da depilação de emergência foi idéia do ex-marido, que tinha adentrado na Nanda Costa mata, pouco tempo antes.

Um comentário

  1. hahahahaha…. levar ela pro ESPELHO, ESPELHO MEU ^^

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *