Curiosidades e variedades

Coisas que fazem uma mulher se apaixonar por você

Coisas que fazem uma mulher se apaixonar por você

Coisas que fazem uma mulher se apaixonar por você

Muitas são as fases que um homem e uma mulher precisam passar até que finalmente chega o momento em que eles definitivamente podem se considerar apaixonados.

Obviamente homens e mulheres também buscam coisas diferentes em seus parceiros, mas que no final contas, acabam sendo as mesmas em sua essência.

Mas é por esse motivo que muitas vezes um homem pode ter dificuldades de conquistar a garota que tanto almeja, uma vez que não sabe quais táticas ou características ela mais valoriza para um relacionamento.

1-Pegada

Bom, quando duas pessoas estão se conhecendo, não tem jeito! atração física ainda é o fator de maior peso que pode existir entre um possível casal, que literalmente ainda não se conhece.

Além disso, pessoas que tem uma “boa pegada”, acabam nos marcando, e deixando também sempre aquela vontadezinha de mais. Por isso, se um homem domina essa arte, ele já está 50% na frente de qualquer outro rapaz, que esteja tentando conquistar o coração da mocinha.

oloxa mulher se apaixonar por voce 1

2-Inteligência

Vale lembrar, que cada pessoa possui um tipo de inteligencia, como a inteligencia criativa, a emocional, a intelectual. Mas o importante mesmo, é o cara em questão, saber valorizar e usar a sua!

oloxa mulher se apaixonar por voce 1

3-Demonstração de preocupação e carinho

Todo mundo gosta de ser bem cuidado, não é mesmo? Pois bem, dentro de um relacionamento, as coisas não são nada diferentes, e por esse motivo, os homens preocupados, educados e que realmente gostam de cuidar da sua parceira, ganham vários pontos de vantagem, em relação ao homens que não se preocupam em nada com isso!

oloxa mulher se apaixonar por voce 2

4-Transmissão da sensação de lealdade e confiança

É através desse sentimento que um relacionamento irá se fundamentar, ou seja ele será o responsável por estruturar e te oferecer um forte alicerce. É através da confiança que surgem o respeito, a lealdade e consequentemente a reciprocidade.

Se logo de cara uma mulher percebe que você não é um homem confiável, dificilmente ela se deixará levar pelos seus encantos, e o pior ainda, por mais que ela já esteja relativamente apaixonada, ela jamais conseguirá confiar 100% em você, situação esta que poderá resultar em um traumático término no futuro. Ou seja, com esse quesito, você não pode vacilar!

oloxa mulher se apaixonar por voce 3

5-Identificação

Vocês gostam do mesmo estilo musical? Gostam de cinema? Gostam de bar? Bom, vocês são o “perfil” um do outro? Bem, se a sua resposta for um sim, saiba que você pode e deve utilizar todas essas identificações para fazê-la perceber o quanto vocês podem se dar muito bem, estando juntos!

oloxa mulher se apaixonar por voce 4

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo