DicasDicas eróticas

O que você não deve fazer na hora de chupar uma mulher

O que você não deve fazer na hora de chupar uma mulher

O que você não deve fazer na hora de chupar uma mulher

O sexo oral é uma das melhores maneiras de dar prazer a uma mulher. No entanto, nem todos os homens dominam a arte.

apesar de não existir uma lista definitiva ou um manual completo com dicas que funcione para todas as mulheres do planeta, algumas garotas concordam em repudiar certas atitudes ou erros do sexo oral. Veja algumas delas:

1-Não fazer com vontade

Talvez este seja o principal erro do sexo oral que você precisa evitar. Vai chupar? Então chupa com vontade.

Se o motivo da falta de vontade é por causa do gosto da pepeka, você pode mascarar com alguns óleos ou géis próprios para sexo oral. Além disso, vai tornar o sexo oral muito mais gostoso

download 1 1

Artigos relacionados

2-Babar demais

É claro que saliva ajuda e uma língua molhada deixa uma mulher feliz, mas cuidado para não babar demais e parecer um cachorro bebendo água.

A mulher já produz lubrificação para deixar as coisas mais gostosas (ainda mais se você estiver chupando com vontade), então, tome cuidado e não exagere na saliva. A gente sente e é desconfortável.

download 5

3-Não entender os sinais

Sexo é uma troca. Por isso, os sinais são tão importantes para entender quais são os erros do sexo oral.

Quando uma mulher pede para o homem não parar, provavelmente ela está bem perto de gozar. Pode ser difícil não parar porque a sua mandíbula e língua já estão doendo, mas se isso acontecer você provavelmente não usou as técnicas que a gente ensinou!

8 sinais que o corpo da quando passa muito tempo sem

4-Chupar demais ou lamber o lugar errado

Para quem não sabe, o clitóris é uma saliência na região superior da vagina, com milhares de terminações nervosas e um único objetivo: dar prazer a mulher. Se você quiser mandar bem no oral, tem que atingir essa área.

Com os dedos, afaste os grandes lábios e encontre ele com mais facilidade. Passe a língua, observando a reação e os pedidos da garota (Continue! Mais para baixo! Sobe mais!). Faça uma sucção nele e brinque enquanto sua língua passa pelo alvo.

tumblr m7mvk025b01qb8pdro1 400

5-Usar muita força

A região genital feminina é muito sensível e um movimento bruto pode causar dor e não prazer. Não morda ou tente apertá-la bruscamente. A sucção tem que ser suave e leve.

É preciso ter cuidado com a força e intensidade, afinal, algumas aceitarão uma pegada mais forte e até pedirão isso, já outras são bem mais sensíveis e você terá que seguir um ritmo mais leve

mulher dor colica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo