Notícias da ultima hora

Home / Adulto / Nessa semana teve muito sexo na Boate

Nessa semana teve muito sexo na Boate

Nessa semana teve muito sexo na Boate

Ah, o dia do sexo! Essa data maravilhosa que passou e arrasou… Ele deixou a redação da Boate Azul irrequieta, toda se querendo. Por isso, muitos textos trataram desse assunto gostoso, desse assunto ousado, desse assunto sapeca que todo mundo gosta tanto.

Os sexies textos que ousaram na Boate Azul

  1. Para começar de levinho, a pesquisa de campo com as meninas da Boate foi sobre os brinquedinhos eróticos. E, é claro, elas responderam de bom grado que: “tá na hora, tá na hora. Tá na hora de brincar” com os alucinantes e safadinhos sex toys.

  1. Mas as coisas logo, logo esquentaram. Todo mundo curte paz, amor e carinho por aqui. A Boate Azul não é nenhum boteco onde todo dia tem uma briga de bar antes de fechar. Por isso, pensando nas meninas, listamos as posições sexuais mais deliciosas para que a gatinha não fique dolorida depois de uma boa fodinha.

  1. Até que o dia finalmente batera na porta, arrebentando quarteirões e a boca do balão. Ah, esse 6/9 tão gostoso, que tanto merece ser celebrado. Adorado, até. Mas, digressões à parte, na véspera rolaram umas dicas sobre como curtir um bom dia de muito sexo em locais um tanto inusitados.

  1. Nesse ponto, o vício já está instaurado de vez. Nada mais poderia ser feito. Apenas aceitar que o sexo estava nas cabeças boatescas e não poderia ser retirado tão cedo. Sabendo disso, o jeito foi mostrar alguns filmes picantes que retratam o vício por sexo.

  1. Para dar uma desbaratinada, porque nem tudo na vida é sobre sexo (apesar de quaaaase tudo ser). A gente aproveitou para descontrair e dar umas dicas de filmes bem duvidosas. Com uma listinha esperta sobre os 5 melhores filmes de terror que facilmente poderiam ser categorizados como comédia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *