Imagens engraçadas

O amor é lindo…

…o dinheiro mais ainda!

DFGDFGET-600x511 love-my-ass-0love-my-ass-1love-my-ass-2 love-my-ass-3 love-my-ass-4 love-my-ass-5 love-my-ass-6 love-my-ass-7 love-my-ass-8 love-my-ass-9 love-my-ass-10 love-my-ass-11 love-my-ass-12 love-my-ass-13 love-my-ass-14 love-my-ass-15 love-my-ass-16 love-my-ass-17 love-my-ass-18 love-my-ass-19 love-my-ass-20 love-my-ass-21 Sem título 9_thumb[1]

Artigos relacionados

41 Comentários

  1. Na boa…pra mim, ninguém supera o casal Amaral (o ex-jogador) e a esposa dele….nunca mais vou me eskecer dakela matéria do Esporte Espetacular na casa dele…kkkkkkkkkkkkkk

  2. pelo menos eu sei que a última foto é montagem, por muito tempo eu pensei que fosse real, mais um dia eu achei a foto original e postei no meu blog, mas não consegui axar o endereço para vcs conferirem!
    mas mesmo assim, o resto das fotos é de chocar quem está solteiro hahahahahahaha

    até mais

    FABITXU – Blog INTERNANDO

  3. Olho Paulina Poriskova, atualmente e no clipe "Drive" do The Cars. Olho Ric Ocasek atualmente e no clipe. Cara, amor ao dinheiro ou não é preciso ter coragiiiiiiiii de encarar a figura, porque beleza nunca foi um atributo do pobre. Já o memorável Ben Orr…

  4. Carah tem umas que chega a revolta mano :@
    É como eu digo, não existe gente feia, existe gente pobre!
    PS:Photoshop #udido ali na última ein ?! Carai

  5. A foto numero 5 è de um casal italiano que tiveram um filho no mes passado o nome da criança è Natan Falcon alem de muito dinheiro tbm muita fantasia!

  6. Post tão ridículo que é o mais comentado até hoje no blog! Quando for insultar, favor colocar seu nome e email e não "anonimo" falow? Mostre sua cara!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo