AdultoCuriosidades e variedadesMulheres

Algumas coisas que as mulheres pensam durante o sexo oral

Coisas que as mulher pensa durante o sexo oral

Você já se perguntou o que as mulheres pensam na hora que estão recebendo sexo oral? conversamos com 4 mulheres, e veja qual foi o resultado da pesquisa.

1-Em nada

Quando o sexo oral está bom e a garota está em êxtase, sua mente provavelmente está vazia porque ela só está curtindo o momento e completamente entregue ao prazer da situação

Algumas coisas que as mulheres pensam durante o sexo oral

2-Na demora pra gozar

Algumas meninas levam mais tempo para gozar do que outras, afinal, cada mulher é diferente e o estímulo para “chegar lá” também pode variar.

Como a estimulação do clitóris e das outras áreas erógenas é menos intuitiva do que o estímulo do pênis, manter a consistência do movimento lá embaixo para que a menina chegue ao orgasmo é um pouco mais complicado.

oloxa sexo oral2

3-Sera que estou gemendo muito alto?

Quando o prazer vem, o gemido sai. Não tem jeito. Mas algumas meninas ficam realmente preocupadas com a altura dos gemidos, pois elas acham que podem interferir em algo para o homem.

oloxa sexo oral3

4-Tomara que ele não pare agora

Quando uma mulher pede para o homem não parar, provavelmente ela está bem perto de gozar. Então, amigo, não pare. Pode ser difícil não parar porque a sua mandíbula e língua já estão doendo, mas se isso acontecer você provavelmente não usou as técnicas que a gente ensinou! Colocar pressão demais e mexer a língua com uma velocidade muito intensa pode te fazer cansar mais rápido: o importante é a consistência do movimento, e não a velocidade ou a força que você coloca nele.

oloxa sexo oral4

5-Cuidado com os dentes

Por ir com muita sede ao pote ou simplesmente por falta de experiência ou de feedback, alguns homens exageram na chupada – e literalmente chupam o clitóris ou os lábios com muita força – e até mordem a vagina de uma forma bem desagradável

oloxa sexo oral5

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo