Notícias da ultima hora

Home / Curiosidades e variedades / Olha esse cardápio da Boate recheado de coisas deliciosas

Olha esse cardápio da Boate recheado de coisas deliciosas

boateazul_1600x900

Quem não gosta de um bom tira-gosto para acompanhar a bebedeira da night? Para dar um paladar diferente aos boêmios de plantão, a Boate Azul selecionou cinco pratos que fizeram o maior sucesso na última semana, para fazer com que todo mundo tenha uma provinha dessas gostosuras.

Os textos mais gostosos da Boate Azul na semana

  1. A super câmera é a maior onda, não é mesmo? Todo mundo se amarra em ver todas aquelas coisas se mexendo devagarinho, desde o fogão acendendo até a sobremesa se mexendo no prato. Mas não vamos falar de comida, vamos falar de 19 bichinhos marotos em câmera lenta que certamente botarão mesmo o mais borracho com um sorriso no rosto.

  1. Vamos falar dessa com know-how. Afinal, bebida é com a gente mesmo. Todo mundo adora tomar uns goró, mas vá lá, já estamos meio cansados de o quanto as propagandas de cerveja podem ser repetitivas com a fórmula sol + mar + gostosas. Por isso botamos para rodar no telão algumas das propagandas de cerveja mais inventivas que saíram recentemente.

  1. Prontos para altas aventuras, cheias de emoção e com confusões legais para cachorro na sua telinha? Porque a Boate abriu o mural e marcou os alfinetes em 5 destinos de turismo de aventura que você deve, definitivamente, conhecer.

  1. Ah, as mulheres. Como não amá-las? Vai dizer que você não fica mais feliz de ver uma gata poderosa do que aquele marmanjo suado de todo dia? Então a Boate Azul abriu a locadora para mostrar alguns dos Remakes de sexo trocado, com as moçoilas recebendo seu merecido espaço (e atenção).

  1. A vida noturna pode ser confortável e aconchegante dentro da Boate, mas fora dela, em alguns lugares, pode esconder terrores inimagináveis. Pode, também, esconder grandes histórias a serem contadas. Então o boêmio clube da leitura da Boate traz um papo gostoso sobre o rei do terror: Stephen King.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *