All for Joomla All for Webmasters

Paparazzo Misteriosa pelada na Playboy de Dezembro

Fotos da Playboy com a Paparazzo Misteriosa nua

Lu Ferreira, a Paparazzo Misteriosa é a capa da última edição da revista lançada no Brasil pela editora Abril. A modelo gaúcha revelou seu segredo em fotos incríveis!

A modelo que ficou conhecida por fazer fotos usando roupas sensuais e uma máscara para esconder a sua identidade é a nova e última capa da revista Playboy lançada no Brasil. Ela já fotografou vários famosos como Antônio Fagundes, entre outros e por conta disso conquistou a última edição do ano da revista.

Luz, câmera… Tesão! Acostumada a revelar a intimidade às celebridades ela mostra para as lentes tudo o que os famosos nunca viram. Com o rosto coberto por uma máscara a Paparazzo Misteriosa nua mostrando toda a sua sensualidade.

Tudo começou nos primeiros dias de novembro, ao abordar o ator Antonio Fagundes na saída de um teatro em São Paulo. Nos dias seguintes ela virou uma das personagens mais faladas nos sites de celebridades. Vestida com roupas provocantes a bela Lu Ferreira nua é uma estudante gaúcha que cursa a faculdade de comércio exterior que acaba de completar 24 anos e adora brincar com a libido dos homens. “Vivendo a Paparazzo Misteriosa eu me sinto poderosa, a adrenalina sobe, posso fazer o que eu quiser, pois ninguém saberá quem eu sou de verdade.”

As fotos de Lu Ferreira, a Paparazzo Misteriosa nua foram feitas por Ricardo Corrêa. O fotógrafo misturou imagens coloridas com preto e branco e mostrou o lado sensual da loira que na verdade é morena para as páginas da revista Playboy.

A beldade falou sobre o ensaio. “Quero um ensaio memorável. Algo que supere os ensaios de Tiazinha e Feiticeira. Assim como elas, estou entrando para um seleto grupo de estrelas. Vim para fazer história!”.

A Paparazzo Misteriosa pelada também cutucou a atriz Maitê Proença. “Que me desculpe a Maitê, mas a capa é minha. Estou lisonjeada. Tenho consciência de que muitas mulheres gostariam de estar no meu lugar, mas o privilégio é só meu”, afirmou ela, após assinar o contrato com a revista Playboy.

FONTE

Qual sua nota para o post?

Deixe um comentário!