Notícias

Peladona sem tapa-sexo faz escola de samba ser penalizada

Peladona sem tapa sexo faz escola de samba ser penalizada 1

Uma escola de samba do Rio de Janeiro acabou sendo rebaixada nesta quarta-feira, 1. Ela perdeu pontos em fantasias e adereços e ainda foi punida com um décimo a menos.

O episódio envolvendo a musa que desfilou sem tapa-sexo na União do Parque Curicica foi péssimo para a escola. Nesta Quarta-Feira de Cinzas (1), antes de começar a leitura das notas da Série A do Rio, a Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Lierj) informou que a Parque Curicica perdeu um décimo porque teve um desfile com genitália à mostra.

Além do um décimo a menos, a escola de samba perdeu pontos no quesito fantasias e adereços. Veja mais fotos:

Peladona sem tapa sexo faz escola de samba ser penalizada 3

“A punição de um décimo que a Liga nos imputou não foi decisiva para o rebaixamento, mas, mesmo assim, questiono isso porque o regulamento diz que a desfilante tem que entrar com tapa-sexo na Avenida. Temos foto para comprovar que ela entrou usando um, sim. Mas ele caiu durante o desfile. No mais, acho que Curicica cumpriu seu papel. Somos uma escola nova, temos só 24 anos”, disse Vanderson Sodré, diretor de Carnaval da escola.

Já a musa declarou:  “Estava de tapa-sexo, mas ele não resistiu à minha energia. Vim da Áustria com tanta vontade de sambar, que ele caiu”.

Artigos relacionados

Peladona sem tapa sexo faz escola de samba ser penalizada 2

“Tentei sambar para o lado oposto ao dos jurados para eles não verem. Sou atriz e coloquei meu melhor sorriso no rosto para disfarçar a situação, mas via as pessoas chocadas e olhando para mim para tentar ver se eu estava nua ou não” , confessou ela, na ocasião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo