Sem categoria

Pergunte ao Abiloaldo #2

Abiloaldo, um cara formado em Artes Cínicas, sabe de tudo que se passa nas entranhas dessa vida malfadada. E para tudo que possa se passar nessa sua pequena cabecinha, ele tem uma resposta!

Dúvida? Então faça sua pergunta ao Abiloaldo que ele irá responder!

ab2 thumbPorque o corredor chama corredor se a gente passa andando?

As pessoas só passaram a andar por um corredor, no final dos anos 70, com a popularização do seriado Chaves. A partir deste momento, todos aprenderam com Jaiminho – o carteiro – que devemos evitar a fadiga; por essa razão, deixamos de correr e começamos a caminhar calmamente, de preferência empurrando uma bicileta.

jaiminho_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Descobri que meu pai é necrofilo, o que eu faço?

Bom, meu primeiro e único conselho é: morra bem longe dele e providencie para que jamais encontrem seu corpo.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Tirei nota baixa na escola, falsifiquei a assinatura da minha mãe no boletim e a professora descobriu, o que eu faço?

Olá pequeno ser. Antes de mais nada vou lhe dar uma recomendação: descubra um podre da professora e a chantageie. Se não conseguir um podre, implante, monte uma cenário criminoso para obter sucesso na extorsão. Se ainda assim não conseguir barrar sua professora, sugiro que saia da escola, saia de casa; arrume um emprego, corte um dedinho e se aposente por invalidez. Logo depois, funde um partido político, e em alguns anos, você poderá vir a ser presidente do Brasil. Nesse ponto, puxas-saco farão um filme sobre sua vida; então sua mãe lhe perdoará aquela falsificação lá na época de criança.

lulala_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Bati cinco punhetas hoje, e agora tem uma mina querendo dar pra mim, o que eu faço?

Uma pessoa normal não bate cinco punhetas no dia; quem faz isso não é normal, e quem não é normal, NUNCA tem uma mina querendo dar pra ele. Ou seja, isso é delírio, pare de bater tanta punheta porque está afetando seus neurônios.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Porque é um coelho e não uma galinha de páscoa? Coelho não bota ovo!

Vejo logo de cara sua falta e cultura. Eu tive um amigo cujo apelido era coelho e ele era repositor de prateleiras no supermercado. Ele trabalhava na seção de hortifrutigranjeiros; logo, botava ovos nas prateleiras, por isso afirmo, coelho bota ovo, SIM.

galinha coelho_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Artigos relacionados

Um moço tava sentado numa cadeira, eu sentei depois que ele levantou e tava quentinho. Posso estar grávida?

Cara donzela. Se no momento em que você sentou estava quentinho, certamente o rapaz que estava sentado antes de você era gay, tão gay, mas tããããão gay, que era até estereo; porque macho que é macho, JAMAIS, deixa banco “quentinho”, isso é coisa de fresco.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Porque homens não dão descarga para não sujar as mãos, se esse é o lugar mais limpo do banheiro, pois ninguém usa?

Acho que é um engano afirmar que o lugar mais limpo do banheiro é o botão de acionamento da descarga. Há cerca de 22 anos, minha avó colocou-me no colo e disse palavras que eu jamais esquecera: “filho, quando você casar, continue mijando fora do vaso assim como você fazer hoje. Não deixe que te mudem, não aceite mudar que você é só para agradar pessoas.” Concluindo, acho que o local mais limpo do banheiro é a parte de baixo do tapetinho, aquela que fica voltada para o chão. Porém isso varia, se for de dia ou de noite; inclusive se tiver visita em casa você bate o carro e tende a deixar o lanche de lado, porque as garotas usam roupas que não servem no controle do playstation, afinal, ninguém quer saber das consequências que perduram após um ato hipócrita ou não, acontecer bem em frente ao salão de beleza. Lá o estoque de ventiladores é grande e mesmo assim ninguém quer vender, porque quando o barco sai para o mar, todos os professores usam giz amarelo, ou branco (cores claras). Fui claro?

mijando fora_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Mande sua pergunta para o Abiloaldo pelos comentários do blog ou pelo twitter @oloxa com a Tag #pergunteaoabiloaldo, que em breve o Abiloaldo responde!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo