Início Adulto Saiba se é pior ou melhor um sexo demorado

Saiba se é pior ou melhor um sexo demorado

3 min read
1
0
1,742

Saiba se é pior ou melhor um sexo demorado

Saiba se é pior ou melhor um sexo demorado

Não existe regra quando o assunto é sexo. Toda e qualquer interação é bem pessoal. Cada mulher tem sensibilidade e preferências diferentes, e ficar mais tempo lá não significa não dar prazer. Segundo um estudo do The Journal of Sexual Medicine, um ato sexual, minimamente satisfatório, tem entre 3 e 13 minutos de duração. Ou seja, a sua uma hora de britadeira não vai dar mais prazer, apenas gerar incômodo e esse papo de que se deve demorar é a maior furada.

A palavra-chave é percepção. Sinta a mulher, busque entender o ritmo que ela curte em vez de sair fazendo tudo de forma afobada, com script pronto. Cada uma chega lá de um jeito ou momento diferente. Às vezes, passar mais meia hora no ato não vai fazê-la alcançar o orgasmo.

Preste sempre atenção e se esforce nas preliminares. Se ela gozar nessa parte, já é meio caminho andado para você transar no seu tempo e sem preocupações. Lembre-se, também, que a mulher não precisa necessariamente gozar durante a penetração para o sexo ser bom. Então, você pode ficar tranquilo e parar de pensar na sua avó de biquíni enquanto transa só pra não gozar rápido.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Adulto

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Conheça alguns lugares maravilhosos abandonados pela humanidade

Lugares abandonados pela humanidade Existem lugares mundo a fora que a humanidade abandona…