Pirataria não é roubo!

73

pirataria

Pirataria não é roubo!
Qual sua nota para o post?

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

10 COMENTÁRIOS

  1. verdade…
    falando em video-game, o foda que playstation 3 nunca vai ter um geito de piratear, mesmo se achasse um geito, não valeria a pena, um CD de blu-ray virgen custa em media na minha cidade 80,00 reais, se piratear o jogo, vai custar uns 100,00. Se for pagar esse preço, antes comprar um original de 150 a 200 mesmo

  2. Eu tenho mais de 400 filmes em casa que não são piratas, são cópias do original, eu alugo na locadora e gravo =) viu….é cópia do original e naum pirata suahsuahsuha

  3. "Se você acha certo pagar 185 reais a mais por uma capinha mais legal e um manual do jogo você é BURRO!"

    Discordo. Não é questão de burrice. É simplesmente agir como se espera em uma sociedade civilizada, onde o esforço e o trabalho alheios são recompensados.

    Você tem todo o direito de discordar do valor cobrado, por exemplo, por jogos eletrônicos aqui no Brasil. Você tem todo o direito de discordar da lei anti-pirataria. Mas, goste você ou não, ela existe e enquanto for vigente deve ser respeitada.

    Pelo seu comentário, você deve se achar o "esperto" por não comprar um produto original. Sinto informar, mas esse ato apenas demonstra que seus princípios ético e moral são bastante "flexíveis".

    Apenas tome cuidado para que a inversão de valores demonstrada em seu comentário não se torne uma constante em sua vida.

  4. Você prefere pagar 200 reais num jogo original ou 15 reais no mesmo jogo, mas que foi gravado pelo seu amigo no pc da casa dele?

    Detalhe: Com a mesma qualidade.

    Se você acha certo pagar 185 reais a mais por uma capinha mais legal e um manual do jogo você é BURRO!

DEIXE UMA RESPOSTA