Playboy de Agosto – Nanda Costa

541

Playboy de Agosto - Nanda Costa

Nanda Costa pelada na Playboy

Depois de uma espera não tão longa, eis que chega a Playboy de Agosto com a gostosa Nanda Costa pelada, que interpretou a personagem Morena na novela passada Salve Jorge da emissora manipuladora Globo. Eu particularmente, não gostei do ensaio, a Playboy ta a cada dia mais perdendo com a qualidade dos ensaios.

A atriz foi fotografada nas ruas de Havana, em Cuba. A revista, que também celebra os 38 anos da Playboy.
Ao participar de um evento em São Paulo, Nanda falou sobre os rumores de que teria ganho o cachê de R$ 3 milhões para tirar a roupa. “Isso não veio da minha parte, é especulação. Está no meu contrato que não posso falar”, disse na ocasião. A atriz comentou ainda que ficou feliz com o resultado das fotos. “Foi como fazer cinema. Até topar foi um pouco mais difícil, depois vesti a camisa e fui”.

























Playboy de Agosto – Nanda Costa
3 (60%) 2 votes

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

136 COMENTÁRIOS

    • O teste sobre o que que é excepcional e o que não é, passa por uma análise muito fácil: o que causa o pau duro ou não, esses pelos ocasionaram a maior tesão. Passou no teste com louvor.

  1. Ta loco essa mina é muito sexy porem esse tema das fotos ficou vulgar pra ela tema de garota de programa do limbo ela merecia uma praia deserta ou uma paisagem mas condizente com a beleza dela na boa respeito muito as mulheres pra não gosta de vulgarizar dessa forma.

  2. Achei ridículo os homens nesta foto continuarem agindo naturalmente no espaço sem interagir com a Nanda , as fotos estão cheias de fotoshop e ela vem flar em programas que optou pelo naturalismo puro?! balelaaaaaaaaaaa

  3. Adriana Viana linda e puro photoshop – mas se querem isso, quer dizer, se o publico da revista quer ver as qualidades dos artistas da edição das fotos, é isso o que a revista mostra, a mulher fica em segundo plano e se submete a esses retoques pelo dinheiro e fama

  4. É julia, é assim mesmo, pra ganhar dinheiro a revista muda totamente as pessoas e por outro lado as pessoas aceitam essa mudança pra ganhar dinheiro e outras pessoas consomem essas mudanças por necessidade de se sentir bem.

  5. Os homens ficam contra a modinha de depilar o peito e tals e ainda tem a cara de pau de falar que a mulher tem que se depilar.. Se enxerguem! Depilem o peito e o saco com cera antes de falar alguma coisa!!!

  6. Realmente as fotos ficaram belas, mas isso só prova que na playboy qualquer mulher mais ou menos fica linda…kkkk, na minha opinião ela não tem nada de especial ao natural, os peitos são bonitos, mas é silicone…se ela não fosse famosa, na rua aparecerei totalmente despercebida!!! mas essa é minha opinião, ninguém precisa concordar!!!

  7. Até uma maçã que vai numa revista tem o tratamento de Photoshop. Correções e edições fazem parte do mundo de hoje. Ignorante quem não se acostumou com isso. Revistas como a Playboy e outras que mostram esse tipo de conteúdo querem passar uma imagem perfeita e bela daquilo que o cliente delas querem ver. Se for pra eu ficar reparando em imperfeições eu saio na rua

  8. eu não gosto mais as fotos estão muito bonitas… mais vc deve respeitar minha posição Ana Maria Delamain Celidonio… e não há nada de errado comigo… Agora com vc não saberei dizer o mesmo com tantos elogios as fotas da Nanda…

  9. Realmente as fotos ficaram boas, só ficaram legal porque a "xana" dela nos fez uma surpresa!
    então se destacou das de mais edições da revista masculina.

  10. Queira ou não, há um pouco de agressividade, claro, senão não vende. Mas, a única que me chamou a atenção foi ela deitada no quarto com a porta entreaberta com uma cômoda e uma foto pela metade do Tchê…embora, eu tb goste muito dele, mas foi a única mais sensual, as outras estão apelativas, como sempre. Desnudar e expor ou escancarar é difícil, não basta ter somente uma modelo sensual. Lembra uma com a Adriane Galisteu na Grécia…escancararam…é foda. A modelo passa para o segundo plano…Porisso, um pouco de sensualidade é necessário para a composição, sexo é droga, amor é carnaval…uououuuu…

  11. nunca curti essa garota desde que assisti um filme dela da queles bem brasileiros onde ela e duas amigas de menor erão prostirutas deis dali nunca mais curti seus trabalhos e agora a novela de prostituta e a play boy as fotos tambem são como prostituta quando eu falo que os altores capta a escencia dos atores

  12. Tá bonita mesmo, tem photoshop e ela fez plástica. Pronto. Eu também faria se fosse posar nua, oras!! O Brasil todo vai ver tua bacura e teus peitos e tu não vai nem dar up?? Claro que vai!! E imperfeições todos temos, não tem como , daí vem o programa e dá uma concertada, queria o que?? Que deixassem as celulites dela aí?? Se fosse comigo eu tbém ia querer que tirassem ué!!Tá gatona, só não axei legal as fotos de perna muito aberta, sei que é disso que homem gosta e tal, mas parece pornô barato e não playboy. O resto tá lindona.

  13. HOJE AS COISAS ESTAO TAO BANALIZADAS QUE NADA E SUFUCIENTE . TA LINDA NAO TEM NADA DISSE DE CABELO DEMAIS TA OTIMO . ATUALMENTE SE A MULHER NAO ABRIR A XOTA E AINDA ILUMINAR COM UMA LANTERNA PRA QUE SE VEJA ATE O UTERO NAO SATISFAZ MAIS .

  14. posso falar? ô revista p tacar photoshop, o corpo dela nao eh assim, vejam voces mesmos só procurar "nanda costa a febre do rato" no google, o 1º video do dailymotion aparece o corpo dela inteiro, ela tem bunda caida e peito lá no chao, só se ela fez cirurgia p levantar os peitos…. mas oh duvido

  15. CRITTOLIS CRITOLIS CRITTOLIS CRITOLIS CRITTOLIS CRITOLIS CRITTOLIS CRITOLIS CRITTOLIS CRITOLIS CRITTOLIS CRITOLIS CRITTOLIS CRITOLIS CRITTOLIS CRITOLIS CRITTOLIS CRITOLIS CRITTOLIS CRITOLIS CRITTOLIS CRITOLIS CRITTOLIS CRITOLIS CRITTOLIS CRITOLIS CRITTOLIS CRITOLIS

  16. Gente ficou linda essas fotos,não foi simplesmente mostrar o peito ou a periquita,mas ser sensual de verdade…não foi nada comum,como muitas por ai,que só se importam em fazer o básico e esquecem de sensualizar de verdade.Está de parabéns quem fez as fotos e principalmente a Nanda,que está com tudo.
    E outra, para quem reclama da cabeluda dela,esse não é homem de verdade e nem firme,ela é linda ,e isso que importa,arrasando ,e alguns reparam logo nos cabelinhos.kkkkkkkkk sejam homens e não menininhos.hahahhahahha

  17. E por que vocês cagadores de regras não param pra pensar que MULHER ADULTA TEM PELOS??????

    É tão estranho assim?? Sério?? Essa mulher é linda e vocês reclamando dos pelos dela???

    Bando de PAU NO CU.

  18. Muito massa de corpo,os seios tao lindos,mas dava pra dar uma aparada ae no meio hein…a Fontenelle bota ela no bolso,ali sim,foi o melhor ensaio dos ultimos tempos!

  19. xxt foi feita pra ter pelo mesmo, nada mais normal…. muito gata!!! confiram tbem ela peladinha no filme “a febre do rato”. eu acho que os meloes dela foram recauchutados…

DEIXE UMA RESPOSTA