All for Joomla All for Webmasters

Playboy de agosto – Nathália Rodrigues

Fotos Playboy agosto 2012 Nathalia Rodrigues!!

Fotos Playboy agosto 2012 Nathalia Rodrigues nua

Capa da revista playboy da edição de Agosto, Nathália Rodrigues  marca o 37º aniversário da revista masculina no Brasil.

O ensaio nu têm inspirações de Marilyn Monroe. Nas fotos divulgadas, Nathália aparece nua, sentada em uma cadeira num possível palco com cortinas vermelhas e também aparece fumando e arrumando os cílios postiços diante do espelho.

Nathália Rodrigues atualmente está interpretando a prostituta Natasha na regravação da telenovela “Gabriela”, que está sendo exibida pela TV Globo no Brasil.

Veja o ensaio sensual da Nathalia Rodrigues para a revista playboy:


Fotos Playboy agosto 2012 Nathalia Rodrigues!!
Fotos Playboy agosto 2012 Nathalia Rodrigues!!
Fotos Playboy agosto 2012 Nathalia Rodrigues!!


A moleca que habita o corpo da diva
A atriz talentosa que se veste de guerreira
A mulher linda que senta no boteco e gargalha
A princesa que ri e chora com os plebeus

Nathálias são muitas…




Fotos Playboy agosto 2012 Nathalia Rodrigues nua

Nathália Rodrigues nasceu em 09-12-1980 em Barueri – SP


















A respeito de seu papel que está interpretando na série, Nathália disse o seguinte: “Fui preparada para ter cenas de nudez, mas não chegou nada até o momento. Encaro a nudez com naturalidade se houver um contexto propício para isso. Sou um instrumento para a arte“, disse a atriz.

Não tenho o corpo mais bonito do país, tenho um corpo normal, não sou sarada, acho que é isso. Se houver um contexto vou mostrar minha normalidade, vai ser normal como meu corpo é, não tenho essa rotina de malhação. Eu corro, me exercito para ser saudável“, acrescentou.

Nathália Rodrigues também revelou que esse não foi o primeiro convite que recebeu para posar completamente nua. “Nunca tive interesse e nunca chegamos a um valor que realmente me interessasse, mas, desta vez, a proposta foi irrecusável. Estou com 31 anos e a maturidade chegou junto. Acho que é a hora. Fiquei bem feliz com o convite e com a proposta de como será”, garantiu.

Sobre a prostituta Natasha – É uma interpretação que me doou ao máximo, pois se trata de uma linda historia que já foi passada há alguns anos atrás, mas continua com a bela essência e o que importa mesmo e a essência e o contexto. Disse Nathalia Rodrigues.

Sobre o ensaio fotográfico – O cachê foi bom sim não nego, mas para que tudo acontecesse teria que ser um dinheiro que viesse para mudar minha vida, e acho que esse ensaio foi um complemento de “Gabriela”. Concluiu Nathalia Rodrigues.

Veja nosso acervo da Playboy aqui!

Um comentário

  1. EstupraCus 4 de agosto de 2016

Deixe um comentário!