All for Joomla All for Webmasters

Playboy de Fevereiro – Nuelle Alves (Dona Candinha)

Playboy de Fevereiro - Nuelle Alves (Dona Candinha)

Fotos da Nuelle Alves (Dona Candinha) pelada na Playboy

Nuelle Alves, a Dona Candinha do programa Domingo Show da Record, é a capa da Playboy de Fevereiro de 2015. Ela é, sem dúvida, a patroa que todo que todo mundo queria ter em casa.

Linda e cheia de carisma, a modelo conquistou dezenas de fãs interpretando a personagem que é assistente de palco da atração dominical comandada por Geraldo Luís. Nuelle Alves ficou conhecida como Dona Candinha. Uma empregada sexy, de bobs e avental, encanta os telespectadores com seu jeitinho de ser.

Em um momento profissional excelente, a morena natural de Jaraguá, Goiás, é dona de um sorriso único e um sotaque bem caipira. A gata, que posou nua pela primeira vez mostrou toda a sua desenvoltura diante das câmeras e contou os segredos para manter o corpão e sua experiência no reality show da Record A Fazenda de Verão.

Imagine só chegar em casa e encontrar uma mulher dessa cuidando de você. Divertida, linda e com um corpo escultural. A morena de 27 anos, Nuelle Alves sonha em consolidar sua carreira como atriz e apresentadora. Segundo ela mesma, o ensaio foi uma delícia. Então chega de esperar, confira todas as fotos dessa gata peladinha na Playboy:

Playboy de Fevereiro - Nuelle Alves (Dona Candinha)

Toda semana, no Domingo Show da Record, Nuelle Alves encarna a personagem Candinha e encanta os marmanjos de todo o Brasil. Vestida como uma dona de casa sexy, ela vai fazer você querer subir ao altar…

Playboy de Fevereiro

Playboy de Fevereiro – Nuelle Alves (Dona Candinha)
3 (60%) 1 vote

Deixe um comentário!