All for Joomla All for Webmasters

Playboy de Janeiro – Juju Salimeni – Panicat

Juju Salimeni nua na Playboy

Juju Salimeni muito sexy e gostosa na Playboy

Juliana Salimeni dos Santos Correia, mais conhecida como Juju Salimeni (São Paulo, 24 de setembro de 1986), é uma modelo brasileira, ex-Panicat e atual integrante do programa Legendários.

Juliana estreou no programa Pânico Na TV em outubro de 2008 como uma das Panicats, ocupando a vaga deixada por Gabriela Monteiro. Foi uma das apresentadoras do quadro Pânico Delivery, junto com Marcos Chiesa, e participou de outros quadros do programa com as demais Panicats e Sabrina Sato.Em 2010, juntamente com Daniel Zukerman participou do reality show Quem Chega Primeiro?, em que viajou por diversos países da América do Sul. Em 2011, decidiu sair do programa após inúmeras discussões com a também “panicat” Nicole Bahls. Hoje Juliana Salimeni é empresária bem sucedida e a ex-panicat com mais seguidores nas redes sociais com dobro a mais da segunda colocada.

Em janeiro de 2010, estrelou a capa da revista Playboy pela primeira vez, e no dia 27 de novembro foi eleita como a “Mulher Mais Sexy do Mundo” pela revista VIP em 2010. No carnaval é musa da escola de samba Mancha Verde, pela qual desfilou em 2011 e 2012.

Em novembro de 2011, Juliana Salimeni é contratada pela Rede Record como nova integrante do programa Legendários para substituir a humorista Miá Mello.

Juju do Pânico, que de show no verão ao posar nua pela primeira vez na Playboy de janeiro de 2010. Juju Salimeni mostra todas a sua gostosura em 40 fotos pra deixar qualquer um de queixo caído. Essa loira maravilhosa, que tinha 24 anos quando fez o ensaio, era panicat e encantou o país inteiro com suas curvas, quando rebolava aos domingos no programa humorístico.exercícios para emagrecer

Juju Salimeni nua

Juju Salimeni nua

Juju Salimeni nua

Juju Salimeni nua

Juju Salimeni nua

Juju Salimeni nua

Juju Salimeni nua

Confira um pouco da entrevista com a gostosa Juju Salimeni nua na Playboy:

Foi difícil fazer o ensaio?
Nunca tinha feito nu, mas estou acostumada a trabalhar com meu corpo, já que faço o programa de biquíni. E, como foi uma mulher que me fotografou, não senti vergonha.

Qual a sensação de ser muito, mas muito gostosa?
Sou muito crítica e não me acho tudo isso que falam. Já me fizeram de gato e sapato. Mas não mais. Hoje, sei que chamo muito a atenção e tem homem que se intimida com isso.

Sexo, pra você, é…
Não sou taradíssima, do tipo que quer a toda hora. Acho que duas a três vezes por semana tá bom.

Quais são as suas maiores habilidades sexuais?
Sou muito de me entregar. Entre quatro paredes, pra mim, vale tudo mesmo. Mulher não pode ter frescura. Senão o cara vai procurar outra que faça.

Posição preferida?
De quatro.

Qual é o melhor lugar para fazer amor?
Não gosto de lugar desconfortável, carro… Gosto de cama grande.

Se ele entrar em pânico na hora H, o que você faz?
Olha, isso aconteceu muito comigo quando era mais nova. E achava que o problema era eu. Mas logo vi que não era. Tem homem que fica muito nervoso, e eu nunca fiquei brava. Acontece, né?

Você fala pouco no Pânico, se te deixassem falar mais, o que falaria? Faria mais piadas doidas, que acho engraçadas. Ia mostrar que não sou uma menininha bobinha. Já fiz até xixi de pé no programa. O legal é fazer porcarias, coisas engraçadas.exercícios para emagrecer

Deixe um comentário!