AdultoMulheresPlayboy

Playboy de Julho – Vanessa Mesquita – BBB14

Playboy de Julho - Vanessa Mesquita - BBB14
Vejam com exclusividade todas as fotos da edição de julho da Playboy com a vencedora do Big Brother Brasil BBB 14 Vanessa Mesquita. Em fotos radicais e sensuais, a sister campeã mostra que ainda está em dias com seu corpo delicioso. Confira todas imagens logo abaixo!

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR!

playboy julho vanessa mesquita bbb 2
playboy julho vanessa mesquita bbb 3

playboy julho vanessa mesquita bbb 4

Na entrevista, Vanessa também contou sobre sua motivação para posar para a playboy e suas expectativas iniciais, sobre fazer o ensaio com a Clara.

“Sempre me achei um patinho feio e não aceitava meu Corpo, estar feliz comigo mesma será ótimo”.

Artigos relacionados

Vanessa falou que continua amiga de Clara, com quem teve um romance no confinamento. “Declaramos que somos amigas acima de tudo. O que nós duas tivemos foi realmente muito intenso”, afirmou ela.

“Sei que todos esperavam que as fotos fossem feitas com a Clarinha, disse isso em rede nacional e realmente era o que nós queríamos, mas como todos também sabem, ela não aceitou. E já que a revista playboy insistiu muito, e fez uma proposta irrecusável, resolvi aceitar”, disse.

Com a saída da casa do “BBB”, Vanessa e Clara se afastaram por compromissos diferentes em suas agendas. A loira está negociando um ensaio para a “Sexy”.

Já para o lado sexual, Vanessa declarou que gosta de homem com pegada: “Gosto de um clima sadomasoquista, umas pegadas mais fortes, umas dores mais intensas. Não sempre, não pode virar rotina. Também tenho uma louca fantasia por palhaços. [Risos.] Palhaços do mal. Tudo que envolve máscara eu gosto. Adoro personagens de filme de terror. Tem que ser malvado, nunca gostei de príncipe encantado, adoro o vilão”.

playboy julho vanessa mesquita bbb 5

playboy julho vanessa mesquita bbb 6

playboy julho vanessa mesquita bbb 7

playboy julho vanessa mesquita bbb 8

playboy julho vanessa mesquita bbb 9 playboy julho vanessa mesquita bbb 10 playboy julho vanessa mesquita bbb 11 playboy julho vanessa mesquita bbb 12 playboy julho vanessa mesquita bbb 13 playboy julho vanessa mesquita bbb 14 playboy julho vanessa mesquita bbb 15 playboy julho vanessa mesquita bbb 16

playboy julho vanessa mesquita bbb 17

playboy julho vanessa mesquita bbb 18

playboy julho vanessa mesquita bbb 19

playboy julho vanessa mesquita bbb 20

playboy julho vanessa mesquita bbb 21

playboy julho vanessa mesquita bbb 22

playboy julho vanessa mesquita bbb 23

playboy julho vanessa mesquita bbb 24

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo