All for Joomla All for Webmasters

Playboy de Maio – Amanda Gontijo – BBB14

Playboy de Maio - Amanda Gontijo - BBB14

A edição de Maio da revista Playboy traz como capa a ex-participante do Big Brother Brasil, ex-BBB Amanda Gontijo.

Mineira, com apenas 23 anos e sendo estudante de engenharia e ex-miss Divinópolis, Amanda Gontijo participou da edição 2014 do reality show Big Brother Brasil, que foi onde chamou atenção dos brasileiros com o seu “diferencial”.

“Ser ruiva natural no Brasil não é algo comum, portanto os homens têm muita curiosidade para saber como sou sem roupa, e, quando conhecem, realmente ficam bem animadinhos”, conta Amanda.

A ex-BBB não se depilou para fazer as fotos para o ensaio sensual. “Foi uma coisa que pediram, porque foi o que instigou a revista a me procurar. Tenho uma amiga que é bióloga e ela fez uma pesquisa, eu não sabia também, mas ela falou que a pessoa ruiva e como se fosse um erro genético, como os albinos, por exemplo. Então, não é uma coisa normal. As pessoas caíram em cima, mas esse é o meu diferencial. Acho legal essa questão. No meu dia a dia, eu gosto de me depilar, mas para a revista eles pediram isso. Mulheres, homens, todos tinham curiosidade”.

Amanda sempre chamou a atenção no BBB14 por ser ruiva natural, inclusive por isso o grande intesse para que ela párticipasse de um ensaio com a playboy.

“As ruivas realmente mexem com o imaginário masculino, desde Jessica Rabbit. E a história do natural faz o imaginário ir mais longe ainda”, afirmou o diretor da revista playboy, Sérgio Xavier.

Usando lingerie, batom e esmaltes vermelhos no ensaio da Playboy, Amanda Gontijo se prepara para representar a Dama de Vermelho, saciando o fetiche de todos os brasileiros.

Apesar de tímida, Amanda Gontijo mostrou certa intimidade com as lentes durante o ensaio da Playboy. Muito gostosa essa Amanda!

4 Comentários

  1. Davidson Magno 5 de janeiro de 2015
  2. Sebastiao Machado Favacho Machado 18 de novembro de 2014
  3. Assis Francisco 10 de setembro de 2014
  4. Junior Henrique 20 de maio de 2014

Deixe um comentário!