Playboy de Maio – Amanda Gontijo – BBB14

186

Playboy de Maio - Amanda Gontijo - BBB14

A edição de Maio da revista Playboy traz como capa a ex-participante do Big Brother Brasil, ex-BBB Amanda Gontijo.

Mineira, com apenas 23 anos e sendo estudante de engenharia e ex-miss Divinópolis, Amanda Gontijo participou da edição 2014 do reality show Big Brother Brasil, que foi onde chamou atenção dos brasileiros com o seu “diferencial”.

“Ser ruiva natural no Brasil não é algo comum, portanto os homens têm muita curiosidade para saber como sou sem roupa, e, quando conhecem, realmente ficam bem animadinhos”, conta Amanda.

A ex-BBB não se depilou para fazer as fotos para o ensaio sensual. “Foi uma coisa que pediram, porque foi o que instigou a revista a me procurar. Tenho uma amiga que é bióloga e ela fez uma pesquisa, eu não sabia também, mas ela falou que a pessoa ruiva e como se fosse um erro genético, como os albinos, por exemplo. Então, não é uma coisa normal. As pessoas caíram em cima, mas esse é o meu diferencial. Acho legal essa questão. No meu dia a dia, eu gosto de me depilar, mas para a revista eles pediram isso. Mulheres, homens, todos tinham curiosidade”.

Amanda sempre chamou a atenção no BBB14 por ser ruiva natural, inclusive por isso o grande intesse para que ela párticipasse de um ensaio com a playboy.

“As ruivas realmente mexem com o imaginário masculino, desde Jessica Rabbit. E a história do natural faz o imaginário ir mais longe ainda”, afirmou o diretor da revista playboy, Sérgio Xavier.

Usando lingerie, batom e esmaltes vermelhos no ensaio da Playboy, Amanda Gontijo se prepara para representar a Dama de Vermelho, saciando o fetiche de todos os brasileiros.

Apesar de tímida, Amanda Gontijo mostrou certa intimidade com as lentes durante o ensaio da Playboy. Muito gostosa essa Amanda!

Playboy de Maio – Amanda Gontijo – BBB14
5 (100%) 1 vote

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários: