AdultoMulheresPlayboy

Playboy de Março – Tatiane Cravinho

Playboy de Março - Tatiane Cravinho

A morena Tatiane Cravinho, que viveu um romance com Ricardo Teixeira — ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol, é a grande estrela da Playboy de Março. É a primeira vez que a gata fica pelada para um ensaio sensual.

As fotos foram feitas no Maracanã, palco sagrado do futebol. Quem assina o ensaio é o fotógrafo Gerard Giaume.

Playboy de Marco Tatiane Cravinho 1

Playboy de Marco Tatiane Cravinho 2

Artigos relacionados

Playboy de Marco Tatiane Cravinho 3

Playboy de Marco Tatiane Cravinho 4

Playboy de Marco Tatiane Cravinho 5

Playboy de Marco Tatiane Cravinho 6

Playboy de Marco Tatiane Cravinho 7

Playboy de Marco Tatiane Cravinho 8

Playboy de Marco Tatiane Cravinho 9

Playboy de Marco Tatiane Cravinho 10

Playboy de Marco Tatiane Cravinho 11

Playboy de Marco Tatiane Cravinho 12

Playboy de Marco Tatiane Cravinho 13

Verão do ano passado, Angra dos Reis. Tatiane Cravinho só foi a festa por insistência de uma amiga. O Homem grisalho não tirava os olhos dela. Conversaram durante a noite, nada além disso. O telefonema com o convite para o primeiro encontro só apareceu duas semanas mais tarde, e era irrecusável: “Que tal um jantar, em Paris?”

Foi assim que começou o tórrido romance entre a modelo sul-matogrossense Tatiane, de 36 anos, com o homem mais poderoso do futebol brasileiro, Ricardo Teixeira. Entre março e novembro do ano passado, Tatiane teve o seu passaporte carimbado diversas vezes. Conheceu a Europa inteira e passou um mês flanando no iate do ex-presidente da CBF que fica atracado em Mônaco. Nesse cruzeiro particular, até uma chef foi contratada para preparar as refeições do casal. Pratos sofisticados, mas… porções francesas. “O Ricardo é obstinado pela forma física. Come muito pouco, tudo muito controlado. Ele vivia dizendo que eu precisava emagrecer, me cuidar mais. Perdi 5 quilos quando estive com ele. E entrei em forma, já que fazia ginástica com o mesmo personal dele”, conta.
Playboy de Marco Tatiane Cravinho 15

Playboy de Marco Tatiane Cravinho 16

Playboy de Marco Tatiane Cravinho 17

Playboy de Marco Tatiane Cravinho 18

 

Os nove meses de romance revelaram também um Ricardo Teixeira conservador e curiosamente pudico. Nas festas, vetava toda e qualquer roupa mais decotada da namorada. E insistia que o tamanho dela era o “G” e não o “P” que caía tão bem na modelo… Aos poucos Tatiane percebeu também que não era simplesmente mais uma namorada de Teixeira. O dirigente ficou fascinado com a semelhança de Tatiane com Adriane de Almeida Cabete. Adriane talvez tenha sido a grande paixão de sua vida. Era uma amante de Ricardo Teixeira e morreu em um acidente de carro na Flórida em 1995 quando tinha 23 anos. O BMW dado de presente pelo ex-presidente da CBF se desgovernou a 160 km/h e foi parar em um rio. Adriane morreu afogada. Segundo Teixeira, Tatiane lembra demais Adriane.

Playboy de Marco Tatiane Cravinho 19

Playboy de Marco Tatiane Cravinho 20

Playboy de Marco Tatiane Cravinho 21

Playboy de Marco Tatiane Cravinho 22

 

O namoro terminou por ciúme. No caso, ciúme feminino. Segundo Tatiane, Ricardo falava demais com a segunda ex-mulher Ana Carolina que mora em Miami com a filha Antônia. Em novembro, a modelo declinou de uma viagem e a relação esfriou. Tatiane voltou então para Campo Grande onde vive com as duas filhas de 13 e 7 anos que teve com um namorado da adolescência e com o ex-marido, um tenista esloveno que conheceu em um programa turístico em Bonito (MS).

playboy marco extras tatiane cravinho 1

playboy marco extras tatiane cravinho 2

playboy marco extras tatiane cravinho 3

Playboy de Março

playboy marco extras tatiane cravinho 5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo