Início Adulto Playboy de Março – Tatiane Cravinho

Playboy de Março – Tatiane Cravinho

5 min read
0
0
3,596
Acompanhante UniversitáriaAcompanhantes São Paulo

Playboy de Março - Tatiane Cravinho

A morena Tatiane Cravinho, que viveu um romance com Ricardo Teixeira — ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol, é a grande estrela da Playboy de Março. É a primeira vez que a gata fica pelada para um ensaio sensual.

As fotos foram feitas no Maracanã, palco sagrado do futebol. Quem assina o ensaio é o fotógrafo Gerard Giaume.

Verão do ano passado, Angra dos Reis. Tatiane Cravinho só foi a festa por insistência de uma amiga. O Homem grisalho não tirava os olhos dela. Conversaram durante a noite, nada além disso. O telefonema com o convite para o primeiro encontro só apareceu duas semanas mais tarde, e era irrecusável: “Que tal um jantar, em Paris?”

Foi assim que começou o tórrido romance entre a modelo sul-matogrossense Tatiane, de 36 anos, com o homem mais poderoso do futebol brasileiro, Ricardo Teixeira. Entre março e novembro do ano passado, Tatiane teve o seu passaporte carimbado diversas vezes. Conheceu a Europa inteira e passou um mês flanando no iate do ex-presidente da CBF que fica atracado em Mônaco. Nesse cruzeiro particular, até uma chef foi contratada para preparar as refeições do casal. Pratos sofisticados, mas… porções francesas. “O Ricardo é obstinado pela forma física. Come muito pouco, tudo muito controlado. Ele vivia dizendo que eu precisava emagrecer, me cuidar mais. Perdi 5 quilos quando estive com ele. E entrei em forma, já que fazia ginástica com o mesmo personal dele”, conta.

 

Os nove meses de romance revelaram também um Ricardo Teixeira conservador e curiosamente pudico. Nas festas, vetava toda e qualquer roupa mais decotada da namorada. E insistia que o tamanho dela era o “G” e não o “P” que caía tão bem na modelo… Aos poucos Tatiane percebeu também que não era simplesmente mais uma namorada de Teixeira. O dirigente ficou fascinado com a semelhança de Tatiane com Adriane de Almeida Cabete. Adriane talvez tenha sido a grande paixão de sua vida. Era uma amante de Ricardo Teixeira e morreu em um acidente de carro na Flórida em 1995 quando tinha 23 anos. O BMW dado de presente pelo ex-presidente da CBF se desgovernou a 160 km/h e foi parar em um rio. Adriane morreu afogada. Segundo Teixeira, Tatiane lembra demais Adriane.

 

O namoro terminou por ciúme. No caso, ciúme feminino. Segundo Tatiane, Ricardo falava demais com a segunda ex-mulher Ana Carolina que mora em Miami com a filha Antônia. Em novembro, a modelo declinou de uma viagem e a relação esfriou. Tatiane voltou então para Campo Grande onde vive com as duas filhas de 13 e 7 anos que teve com um namorado da adolescência e com o ex-marido, um tenista esloveno que conheceu em um programa turístico em Bonito (MS).

Playboy de Março

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Adulto

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Anniele Maracajá nua na revista sexy com um corpo maravilhoso

Anniele Maracajá nua na revista sexy Anniele Maracajá a  morena não deixou barato mostrou …