All for Joomla All for Webmasters

Playboy de Novembro – Meyrielle Abrantes

Playboy de Novembro - Meyrielle Abrantes

Playboy de Novembro – Meyrielle Abrantes

Veja com exclusividade as fotos da Playboy de Novembro com Meyrielle Abrantes, a ex do senador Jarbas Vasconcelos totalmente pelada, nua e sem roupa em imagens bastante picantes.

A beleza do poder! Meyrielle Abrantes nas fotos da Playboy, revela o que era mais desejável nos salões acarpetados da república.

Meyrielle Abrantes era Miss Pernambuco quando conheceu o então governador do estado, Jarbas Vasconcelos. Era o mês de abril de 2003. Apenas seis meses depois, o poder se juntava à beleza no círculo onde, desde os senhores de engenho, implantou-se uma das mais tradicionais aristocracias do Brasil. Não sem um certo frisson: quando passaram a viver juntos, Meyrielle tinha, então, 21 anos. E o governador, 61.
Durante dez anos, Meyrielle (assim mesmo, com dois “L”, embora algumas vezes ela própria use apenas um) viveu em um regime de união estável com o político pernambucano, hoje senador, um dos expoentes da vida nacional. Sua beleza e vivacidade exuberante enchiam os salões da República, embora ela preferisse evitar a capital brasileira. “Brasília me dá rinite”, diz. “É muito seca”.
Protegida por uma “redoma de cristal”, como ela mesma diz, Meyrielle só a deixou numa breve exceção, especial para o leitor de Playboy, quando fez duas (sim, somente duas) fotos sensuais (sem nu), para a coluna Mulheres que Amamos, em 2009.
Separada desde junho do senador, com quem vivia em regime de união estável, Meyrielle começou a retomar a vida que deixou fora da redoma. E seu sorriso, que iluminou as mesas dos restaurantes onde o brinde com champanhe em flûtes de cristal, selava acordo políticos, revela agora o sentido suave, doce e belo do maior e mais verdadeiro poder: ser livre e, sendo livre, realizar todos os sonhos.




















E aí Senador! Aprova ou não aprova?

11 Comentários

  1. Maria Nasaré 29 de julho de 2014
  2. Dênio Tarabal Machado 31 de dezembro de 2013
  3. Rogério Tavares 23 de dezembro de 2013
  4. José Eduardo Alves Martinez 9 de dezembro de 2013
  5. Tatiane Felix 1 de dezembro de 2013
  6. Bruno Gallina 19 de novembro de 2013
  7. Antonio Andre Padilha Andre 18 de novembro de 2013
  8. Sávio Aragão 18 de novembro de 2013
  9. Marcos Lima 18 de novembro de 2013
  10. Odair Prates 18 de novembro de 2013

Deixe um comentário!