Playboy de setembro – Natalia Inoue

117

Playboy de setembro - Natalia Inoue
Dona de traços nipônicos e curvas bem brasileiras, Natalia Inoue é uma mistura perfeita entre o Oriente e o Ocidente. E ela veio, nua pelada, mostrar toda essa mistura na edição de setembro da revista Playboy.

Em 1945, os avós de Natalia Inoue saíram da pequena Saga, no sul do Japão, a caminho do Brasil. Aqui fizeram um lar no bairro paulistano da Liberdade, tradicional reduto da comunidade japonesa no país. Quase sete décadas depois, ela volta ao lugar que acolheu seus avós para mostrar toda a sua beleza oriental. Natalia nasceu no Rio de Janeiro e ainda bem pequena foi para Los Angeles. Aos 13 anos, para nossa felicidade, ela voltou. Formada em balé clássico pela Royal Academy of Dance de Londres, ganhou admiradores enquanto dançava no palco do programa Superpop, da RedeTV!. Não à toa, entrou no reality show A Fazenda, o que fez com que o país todo conhecesse suas belas curvas e seu olhos puxados.

Aos 27 anos e dona de um corpo escultural, Natalia foi musa da Portela no Carnaval passado. Parece difícil de acreditar, mas ela diz que ainda mudaria algumas coisas em seu corpo. Sobre suas qualidades, ela não deixa de dizer: “Adoro minhas pernas e meu bumbum. Ser uma japonesa popozuda é um privilégio!” Sobre o futuro, ela guarda segredo, mas garante que está envolvida em um projeto surpresa.

Playboy de setembro – Natalia Inoue
5 (100%) 1 vote

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA