All for Joomla All for Webmasters

Playboy Jaqueline Khury (Março 2008)

Playboy Jaqueline Khury nua

 Playboy Jaqueline Khury nua

Jaqueline Khury Cardoso (São Paulo, 1984), mais conhecida como Jaque, é uma blogueira e repórter. Fez pequenas participações em algumas produções da Rede Globo, como O Clone e Paraíso Tropical. Esteve em dois filmes, o longa-metragem O Magnata e “Ensaio”, curta-metragem de Márcio Salem. Tornou-se nacionalmente conhecida como integrante do Big Brother Brasil 8, mesmo tendo sido a primeira eliminada do reality.

Veja as fotos da Playboy Jaqueline Khury nua.

Um ano depois, começou a apresentar o programa Interligado na Rede TV. Ela não compareceu na emissora para fazer a última apresentação da atração, assim gerando uma grande polêmica. Em 2010, foi convidada para fazer parte da equipe do Legendários na Rede Record. Ela apresentou o quadro “Jaque Responde” durante 3 meses e foi retirada da atração. Após 9 meses na geladeira da Rede Record, transferiu-se novamente para Rede TV, mas dessa vez como repórter especial do Carnaval de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Em 2011, integrou o time do Pânico na TV, onde gravou diversas reportagens como panicat. Em 2012, foi demitida do programa. No mesmo ano, gravou o curta-metragem “Fábrica de Sinos”, ao lado de Pe Lanza. Posou nua duas vezes, na Playboy em março de 2008 e na Sexy em setembro de 2011 . Em Agosto de 2013 anunciou estar grávida de 4 meses de seu primeiro filho.

Deixe um comentário!