Notícias da ultima hora

Home / Adulto / Playboy Luana Piovani (FOTOS ATUALIZADAS!!!)

Playboy Luana Piovani (FOTOS ATUALIZADAS!!!)

Playboy Luana Piovani

Playboy Luana Piovani nua

Confira as fotos da Playboy Luana Piovani na reestreia da revista no Brasil nessa primeira edição de abril de 2016. A revista volta com grande estilo e em destaque trazendo em seu conteúdo uma das celebridades mulher mais desejada do Brasil.

Na casa dos 40 anos, Luana Piovani chega na nova edição da Playboy com todo o seus esplendor. Finalmente a espera acabou e podemos enfim desfrutar a nudez de uma das mulheres mais lindas, gostosas, desejadas, e porque não barraqueiras e odiadas do Brasil.

Esta é uma edição histórica que não poderia faltar em nosso acervo Playboy, afinal foram anos de espera até poder contemplar Luana Piovani nua, pelada mostrando toda a sua nudez e beleza em uma revista masculina.

Com a atriz Luana Piovani é assim ou você ama ou odeia, sempre polêmica a loira gostosa nunca aceitou posar nua para a revista Playboy enquanto a revista pertencia à editora Abril. Mas isso mudou depois que a publicação mudou de donos, com uma nova editora e um novo conceito a beldade aceitou mostrar suas curvas na primeira edição da nova Playboy Brasil.

Luana Piovani já mostrou seu belo corpo na TV em revistas masculinas como a Trip e a Vip, mas jamais posou pelada, seus ensaios mais ousados foram para a Revista Trip de fevereiro de 2002 e dezembro de 2011 quando já estava grávida de seu primeiro filho.

Confira o ensaio histórico de Luana piovani nua na Playboy:

Playboy Luana Piovani

 

Playboy Luana Piovani

 

Fotos atualizadas!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

9 Comentários

  1. Eu acho a Luana piovane apesar de grossa e estupida as vezes acho ela sexy

  2. Lixo! Ate a geyse arruda ganhou

  3. Tantos blá blá bla pra isso ?
    Parece paparazzo MT fraca

  4. Tanto alarde pra nada, sério isso!

  5. serio que é isso o ensaio?

  6. Cadê o ensaio?

  7. kkkk sério !?!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *