Notícias da ultima hora

Home / Adulto / Playboy – Rita Mattos – A Gari mais Gostosa do Brasil

Playboy – Rita Mattos – A Gari mais Gostosa do Brasil

Playboy - Rita Mattos - A Gari mais Gostosa do Brasil

Playboy – Rita Mattos – A Gari mais Gostosa do Brasil

Confira em primeira mão as fotos da revista Playboy – Rita Mattos – A gari mais gostosa do Brasil.

Ela que fizemos um antes e depois de uma gari se tornar modelo aqui no blog, ficou famosa e acabou posando sem uniforme, sem vassoura e sem calcinha em um ensaio delicioso, nua e pelada para a Playboy!

A gari na Playboy – Rita Mattos é uma mulher como tantas outras, que acorda cedo e vai trabalhar. Funcionária da companhia de limpeza urbana do Rio de Janeiro, ela viu sua rotina mudar radicalmente quando uma montagem de uma foto vestida de gari e outra de biquíni viralizou na web, chamando a atenção por suas curvas e beleza.

De biquíni laranja, Rita Mattos, a “gari gata”, disse à publicação que é bastante assediada: “Recebo cantadas como ‘varre meu coração’, ‘vou ficar no meio do lixo pra você me catar’, ‘como eu gostaria de ser esse lixo’, e assim por diante”. Por falta de sub-celebridades, a revista viu aí uma chance de mostrar que uma mulher de origem simples pode sim se tornar fatal na capa.

O ensaio da Playboy – Rita Mattos nua foi clicado pelo fotógrafo Fred Othero e tiveram como cenário as praias de Joatinga, Leme, Santa Tereza e Botafogo. Nas fotos a Gari Gata exibe toda sua exuberância e boa forma, inclusive seus seios devidamente siliconados. Ao mostrar os bastidores de seu ensaio para a Playboy de setembro no Instagram, a Gari mais gostosa do Brasil aproveitou para dizer que suas fotos não foram muito retocadas. “Não rolou muito photoshop não… A maquiadora arrasou e, com a dieta, perdi peso”, explicou ela.

Funcionária da companhia de limpeza do Rio de Janeiro Rita Mattos é a estrela da edição de setembro da revista Playboy. A carioca que ficou famosa nas redes sociais e acabou ganhando o apelido de Gari Gata por conta de sua estonteante beleza. Para a alegria dos marmanjos um dos passatempos favoritos da morena é posar para fotos. “Sempre gostei de ser fotografada, acho que deve ter servido como estágio para o ensaio”, confessa.

Com o cachê da revista, Rita revela que daria para comprar um carro bom, mas ela pretende guardar para futuramente comprar uma casa própria. A Gari Gata trabalha na companhia de limpeza há um ano e meio. Dentre suas outras funções, já foi recepcionista e assistente administrava.

No trabalho, Rita fala que os funcionários, a maioria homens, a respeitam. “Sempre tem uma gracinha ou outra, mas nem absorvo isso. Recebo muito apoio, as pessoas lá são muito legais”, afirma a gari, que mora Realengo, na zona oeste do Rio, e acorda todo dia às 4h30 da madrugada para chegar às 7h no trabalho, que fica em São Cristóvão.

playboy - Rita Mattos

playboy - Rita Mattos

Apesar do sucesso momentâneo, Rita não pretende deixar a função. “Foi uma batalha eu conseguir esse trabalho, tenho estabilidade, não vou largar do nada. Mas vou aproveitar tudo que vier. Sonho em trabalhar como modelo fotográfica”, ressalta ela, que em 2011 foi eleita a Garota Zona Oeste.

Rita Mattos mostra foto dos bastidores de seu ensaio para a “Playboy” de setembro. A bela ainda aproveitou para dizer que suas fotos não foram muito retocadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *