All for Joomla All for Webmasters

Categoria: Playboy

Leticia Datena nua na Revista Playboy

Leticia Datena nua na Revista Playboy

Fotos Leticia Datena nua na Playboy

Confira as fotos da Leticia Datena nua na Revista Playboy de Abril 2017! A Filha de José Luiz Datena é a nova capa da nova Playboy. Em um ensaio bastante sensual, Leticia Datena nua, posou em uma vinícula na região Sul do país!

Em entrevista, Leticia Datena disse que não sentiu diferença entre fotografar vestida ou pelada:

“Não teve muita diferença pra mim, fotografar nua ou com roupa. Só depois das fotos publicadas é que a gente vê que é diferente!”

A gata diz ter sofrido com os mosquitos no local das fotos e assumiu: “Gosto de ficar pelada!”

Leticia Datena nua na Revista Playboy

Todas as capas da Revista Playboy ja vendidas antes do fim com a Editora Abril

Todas as capas da Revista Playboy ja vendidas antes do fim com a Editora Abril

Todas as capas da Revista Playboy – 1978 a 2015

Em Dezembro de 2015 foi o último mês da Revista Playboy no Brasil pela Editora Abril. A decisão da Editora colocou fim a uma história que teve início há aproximadamente 40 anos. Ícones de renome no Brasil e símbolos sexuais, representaram as páginas. Tanto quanto reportagens e entrevistas que fizeram o prestígio das publicações.

Entre as curiosidades da revista Playboy estão o caso de entrevistas especiais, mais regulares – e reincidências eram raras – foi com o artista José Wilker, já falecido. Ele compareceu em 3 edições da revista entre os anos de 1978 e 2015. Mas sem competições, somente o famoso fotógrafo J. R. Duran, foi encarregado por um total de 89 ensaios para a revista – para se possuir uma ideia, é o mesmo que dizer que de cada 5 revistas publicadas na história da Playboy, uma foi de autoria do profissional em fotografia – Mais além, foram deles as fotos estampadas nas cinco edições que mais venderam na história da Revista Playboy no Brasil.

Todas as capas da Revista Playboy ja vendidas antes do fim com a Editora Abril

De topless, filha do Datena posa para sua primeira Playboy

De topless, filha do Datena posa para sua primeira Playboy

Filha do Datena nua na Playboy de Abril

Saiu a capa da Playboy, edição de abril, trazendo a belíssima Leticia Datena, filha do apresentador José Luiz Datena, como destaque da edição.

Já na capa, a beleza da moça transborda. Em fotografia tirada por Hick Duarte, ela posa apenas de calcinha, mostrando suas curvas exuberantes!

Leticia, que já foi repórter do “Domingão do Faustão” e apresentadora do canal pago Fox Sports, já havia sido convidada pela revista quando tinha 18 anos. Só agora aceitou o convite e ela explica o motivo: “A maturidade da mulher vai te deixando mais segura. Há cinco, seis anos atrás, não teria feito, não me sentia segura para isso”!

“Quando surgiu agora o convite, levando em consideração a nova linha editorial da ‘Playboy’ e a minha maturidade, fiquei bem tranquila. Com a maturidade, você para de se preocupar com os outros, com o que os outros vão pensar, e toma suas decisões com base no que você se sente confortável”

De topless, filha do Datena posa para sua primeira Playboy

PlayboyTv lança nova série sobre o universo do sexo

PlayboyTv lança nova série sobre o universo do sexo

Nova série da PlayboyTV terá mistura de erotismo e entretenimento!

Com o sugestivo nome de Sexo. O Tutorial, a nova série da PlayboyTV promete dar o que falar com uma mistura de erotismo e entretenimento. O programa, uma produção original, será uma espécie de guia para casais que buscam desfrutar da sexualidade sem tabus e experimentar novas experiências, trazendo conselhos e dicas práticas e sem censura.

Com 10 episódios e pensada para o público latino-americano, a série é apresentada pela musa e atriz Viviana Castrillon, a primeira Miss Playboy colombiana.  “Estou feliz em voltar a trabalhar com a PlayboyTV e ter sido escolhida para conduzir esse tutorial erótico que ajudará os espectadores a melhorarem sua vida sexual”, afirma a gata.

PlayboyTv lança nova série sobre o universo do sexo

Gabriela Rippi nua na Playboy de Dezembro 2016

Gabriela Rippi nua na Playboy de Dezembro 2016

A paulista Gabi Rippi, de 26 anos, é a nova capa da Playboy. Estrela da edição de dezembro da revista, a morena tatuada é paulistana e uma das melhores amigas do craque Neymar, da irmã dele, Rafaella Santos, e da mãe do filho do jogador, Carol Dantas. Gabi Rippi nua compartilhou nesta segunda-feira uma foto do ensaio nua, feita em uma praia de Búzios, na Região dos Lagos.

Estar na capa da revista era um sonho que Gabriela nunca acreditou que se realizaria. “Eu sempre acompanhei o trabalho da ‘Playboy’. Meu pai comprava e eu gostava de ver, ficava ansiosa esperando chegar, mas era algo muito distante de mim. Quando veio o convite para ser a capa achei irado, não pensei duas vezes em aceitar”, contou.

A gata tem mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram e fatura de R$ 2 mil a R$ 4 mil com postagens publicitárias. Recentemente, ele fez um ensaio nua para a revista Trip e contou que não tinha intenção de ser famosa.

“As pessoas me perguntam como eu fiquei famosa. Gente, eu não me considero famosa. Sou conhecida nas redes sociais. Não canto, não danço, não sou atriz, não sou blogueira”, diz ela. Mesmo sem fazer nada disso, Gabi tem mais de um milhão de seguidores no Instagram e uma média de audiência de 95 mil pessoas por cada vídeo postado no Snapchat.

Quando perguntada sobre qual o segredo do sucesso, Gabi Rippi responde: “Talvez a galera goste de mim porque nos meus vídeos eu não fico: ‘Oi gente, bom dia, hoje aqui está sol, eu vou ali na academia’, essas coisas. Não tenho essa de ângulo melhor, luz melhor. Não tenho vergonha. Não tem nada montado”, diz ela. “Eu sou elétrica, gosto de sair, topo qualquer coisa, não fico em casa nem morta. Sempre fui assim. A galera se identifica.” E se essa onda de “digital influencer” acabar? “Também não sei o que vou fazer depois. Tudo na vida tem um jeito. Volto para a instrumentação cirúrgica que não dá nada.”

Confira as fotos da revista Playboy com Gabriela Rippi nua – Gabi Rippi:

Gabriela Rippi nua na Playboy de Dezembro 2016