All for Joomla All for Webmasters

Categoria: Política

Mulheres divulgam fotos nuas para fazer campanha política

As Eleições já acabou, AINDA BEM, mas trazemos para vocês algumas coisas bem legais que essa campanha deixou: Mulher pelada!

Várias mulheres, de ambos partidos, tiravam fotos nuas para fazer campanha para seus candidatos, cobertas por apenas adesivos do candidato preferido. Confira!

Mulheres divulgam fotos nuas para fazer campanha política

A Copa já era!

Não sou muito de publicar esse tipo de texto aqui no blog, mas é tão revoltante (pelo menos pra mim) o que está acontecendo no nosso país, que tenho que compartilhar isso com vocês! Vale a pena ler o texto todo!

Esse texto peguei no blog do Romário e foi escrito por Luiz Souto Maior.

A Copa já era!

1. A perda do sentido humano

O debate entre os que defendem a causa não vai ter copa e os que afirmam “vai ter copa” está superado. Afinal, haja o que houver, o evento não vai acontecer, ao menos no sentido originariamente imaginado, como instrumento apto a gerar lucros e dividendos políticos “limpinhos”, como se costuma dizer, pois não é mais possível apagar os efeitos deletérios que a Copa já produziu para a classe trabalhadora brasileira. É certo, por exemplo, que para José Afonso de Oliveira Rodrigues, Raimundo Nonato Lima Costa, Fábio Luiz Pereira, Ronaldo Oliveira dos Santos, Marcleudo de Melo Ferreira, José Antônio do Nascimento, Antônio José Pitta Martins e Fabio Hamilton da Cruz, mortos nas obras dos estádios, já não vai ter Copa!

A Copa já era!

Manifesto da Comunidade Brasileira em Paris: Que país é esse?

Vejam na íntegra o que saiu na revista FRANCE FOOTBALL falando sobre a copa e o Brasil. Só brasileiros cegos acreditam que estamos com um bom governo! A revista fala tudo o que os estrangeiros já sabem sobre o Brasil.

“Manifesto da Comunidade Brasileira em Paris: “Que país é esse????”

Manifesto da Comunidade Brasileira em Paris Que país é esse

Leiam, divulguem, compartilhem, façam sua parte, precisamos de vocês!

A consciência é a primeira etapa da mudança.
Não estamos a serviço de ninguém, só queremos um Brasil melhor.

A renomada revista FRANCE FOOTBALL traz sempre belíssimas capas, ilustradas com fotos de lances sensacionais, gols, voleios, troféus, torcidas celebrando com suas bandeiras, etc… mas esta semana veio com uma “Edição de Luto”.

A capa toda negra, onde se lê “Peur sur le Mondial”, algo como: “O mundial do medo”, sendo que a letra “O” da palavra “mondial” está a bandeira do Brasil, e onde deveria estar escrito “Ordem e Progresso”, foi colocada uma tarja negra.

No subtítulo diz: Atingido por uma crise econômica e social, o Brasil está longe de ser aquele paraíso imaginado pela FIFA para organizar uma Copa do Mundo, a menos de 5 meses do mundial, o Brasil virou uma terrível fonte de angústia.

A revista FF é a mais respeitada publicação de futebol no mundo. O prêmio “Ballon d’Or“, foi criado por ela, e a FIFA teve que pagar para ter o direito de promover tal prêmio. Também foi dela a série de reportagens que culminaram na suspensão do campeonato Italiano de 2005/06, assim como as denúncias de corrupção que resultaram na queda de João Havelange.

A revista pode ser acessada no site: www.francefootball.com mas apenas se vê a capa, a reportagem, de 12 páginas, não está liberada no Brasil. (CENSURADA PELO GOVERNO)

ALGUNS FATOS SOBRE A COPA:

politicaPOLÍTICA:

– Apesar do lema brasileiro: “Ordem e Progresso”, o que menos se vê na preparação deste mundial, é Ordem ou Progresso.

– A FIFA não pediu o Brasil para sediar a Copa, foi o Brasil que procurou a FIFA e fez a proposta.

– A corrupção no Brasil é endêmica, do povo ao governo.

– A burocracia é cultural, tudo precisa ser carimbado, gerando milhões para os Cartórios.

– Tudo se desenvolve a base de propinas.

Manifesto da Comunidade Brasileira em Paris: Que país é esse?

Mulher protesta pelada em São Paulo

Mulher protesta pelada em São Paulo

Mulher protesta pelada em São Paulo. Isso sim que é protesto!

Em São Paulo, essa semana, uma jovem aparentando uns 20 anos apareceu nua no meio de manifestantes. O fato chamou muito a atenção de fotógrafos e participantes da passeata. Para não se identificar a moça usou da bandeira nacional para cobrir o rosto. Ela chegou junto à multidão com a bandeira nacional enrolada ao corpo. De repente num ato de surpresa a jovem retirou a “vestimenta” e enrolou à cabeça e mostrou a bela plástica a todos os presentes. Até o momento não se sabe o nome e ninguém obteve maiores detalhes da bela da Paulista.
Quem tiver mais fotos dessa ou de outras protestantes nuas, peladas e sem roupa me enviem por favor!

leia-mais