Curiosidades e variedadesDicas eróticasVídeos

Pornhub cria programa fitness que promete te deixar sarado através do sexo

Pornhub cria programa fitness que promete te deixar sarado através do sexo (1)

Fique saradão através do sexo!

Uma coisa é fato: nós nos movemos cada vez menos e comemos cada vez pior. Graças a isso, o mundo está ficando mais gordo (e você também!). Para combater essa epidemia de obesidade, a plataforma de vídeos safadinhos adultos PornHub desenvolveu um programa que permite que qualquer um emagreça comendomas não do jeito que você está pensando. ?

A ideia é o programa BangFit, uma espécie de jogo sexual online. Para entrar na brincadeira, é preciso acessar o site do game e escolher quantas pessoas irão fazer parte do “exercício”, que está disponível para um, dois ou três jogadores. Depois que selecionar a modalidade de sacanagem que você quer praticar, é só ir para página mobile do app (bangfit.mobi) e inserir o código necessário para identificar quem é quem na brincadeira.

Pornhub cria programa fitness que promete te deixar sarado através do sexo (2)

Com uma faixa ajustável ao corpo, que será vendida pela empresa, você pode usar o smartphone para estimar a quantidade de calorias gastas durante a festinha. Por mais bizarra que pareça a ideia, tudo indica que a brincadeira é séria, tanto é que existe até mesmo um guia indicando quantas calorias cada pessoa perde em média em algumas das principais posições sexuais.

A ideia de gomificar o sexo não deixa de ser uma inovação interessante – difícil mesmo var ser a coisa pegar. No jogo, as pessoas têm que completar diversas posições sexuais e ganhar pontos com isso. Se fizer o movimento certinho você pontua, mas se não… Tudo é medido com Smartphone, através do acelerômetro e giroscópio do aparelho.

O vídeo explicativo é uma graça de se ver:

https://youtu.be/DUFjNiusLEw

Infelizmente, o game só está disponível para heterossexuais ou pessoas solitárias por enquanto. Porém, o site informa que em breve deverão ser lançadas novas modalidades para atender a todas as preferências e orientações sexuais!

Quem sabe agora você entra em forma de vez? ?

Pornhub cria programa fitness que promete te deixar sarado através do sexo (3)

Pornhub cria programa fitness que promete te deixar sarado através do sexo (4)

Pornhub cria programa fitness que promete te deixar sarado através do sexo (5)

Pornhub cria programa fitness que promete te deixar sarado através do sexo (6)

Pornhub cria programa fitness que promete te deixar sarado através do sexo (7)

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo