AdultoDicas eróticas

Posições de sexo anal que você provavelmente você não fez

Posições de sexo anal que você provavelmente você não fez

Posições de sexo anal que você não fez

Nada mal experimentar novas sensações na transa… Ainda mais quando elas são muito prazerosas!

1-Os iniciantes

Fique de costas para o gato, como se fossem deitar de conchinha e encolha suas pernas no peito. A sensação de segurança com o seu parceiro atrás de você vai te ajudar a relaxar, além de tornar a penetração mais fácil para ele. Peça para que o boy converse (com palavras sexy, claro!) ao pé do seu ouvido. Se a dor estiver superando o prazer, o que você pode fazer é usar um vibrador estrategicamente posicionado em seu clitóris.

1 oloxa sexo anal 1

2-Bumbum pra cima

Deite-se com a barriga para baixo e posicione um travesseiro na região inferior do seu abdome. Antes da penetração, o gato pode — e deve — fazer carinhos por toda a extensão das suas costas e pernas, além de iniciar a ação com alguns dedos, para que você possa ficar mais relaxada.

1 oloxa sexo anal 2

3-Escalada do prazer

Com os dois de pé, coloque apenas uma de suas pernas em uma cadeira enquanto fica de costas para o gato. Apoie-se na parede, enquanto ele toma conta da situação na parte de trás. Esta é uma ótima forma de usar o seu corpo para demonstrar o tamanho do prazer que você está sentindo e até se jogar na masturbação, se tiver vontade.

1 oloxa sexo anal 3

4-Consulta sexy

Deite na cama de barriga para cima e segure suas duas pernas no ar, ou próximas ao peito, se você conseguir. O gato deve se posicionar na região da sua virilha e começar a penetração. Um dos pontos positivos de tentar esta nova posição é que vocês poderão trocar olhares durante todo o sexo.

1 oloxa sexo anal 4

5-Perigo duplo

Penetração simultânea não é uma coisa que todas as mulheres curtem, mas se você tem vontade de tentar, esta é uma ótima forma de tomar uma iniciativa. Enquanto o boy esta deitado de barriga para cima, comece a penetração ao sentar no pênis dele. Use um vibrador para penetrar na vagina e experimente esta nova sensação.

oloxa sexo anal 5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo