AdultoDicas eróticas

Algumas posições para masturbação que todas mulheres deveriam tentar

Algumas posições para masturbação que todas mulheres deveriam tentar

Posições para masturbação feminina

Ter prazer sozinha é uma delícia e você não pode deixar de colocar a masturbação em sua rotina sexual. Veja algumas posições de masturbação que vocês meninas deveriam fazer.

1-Prazer molhado

Encha uma banheira, aposte na espuma para tornar a situação ainda mais sexy e desfrute das sensações, percorrendo seu corpo inteiro com as mãos. Variar as temperaturas também é uma forma de fazer o momento ainda mais gostoso. Quem não tem banheira, pode fazer no chuveiro, sentindo as maravilhas que a água corrente pode fazer com o seu corpo e usar o chuveirinho no clitóris.

oloxa masturbacao 1

2-Ménage elétrico

Aqui, você vai ter a companhia de um brinquedinho sexual. Deite-se na cama e dobre os joelhos. Coloque o vibrador sobre o clitóris em velocidade fraca e vá aumentando conforme for chegando ao ápice. Movimentos de vaivém ajudam a aumentar o prazer.

oloxa masturbacao 2

Artigos relacionados

3-Um é bom, dois é perfeito

Aproveite para usar as duas mãos para dar-se mais prazer: comece usando um dos dedos para estimular o seu clitóris e, com a outra mão, toque a entrada da sua zona V. Mude intensidades e, se tiver vontade, você pode até experimentar algum tipo de ação com o ânus.

oloxa masturbacao 3

4-Boy de mentirinha

Escolha um vibrador com apoio e coloque-o no chão ou em uma cadeira. Depois, é só se posicionar em cima do brinquedinho e se aventurar na penetração. Você pode estimular o seu clitóris ou até brincar com os seus seios e experimentar diversas sensações na posição.

oloxa masturbacao 4

5-Espelho, espelho meu

Sente-se em frente de um espelho que permita que você enxergue seu corpo inteiro. Passe a mãos nos seios e vá descendo. Repare na sua cara de prazer quando percorre cada ponto do corpo e isso vai te deixar mais excitada também. Sinta tesão em você mesma! Se quiser adicionar uma sensação extra, use um lubrificante que esquenta ou que esfria.

oloxa masturbacao 5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo