AdultoDicas eróticasMulheres

Posições quentes e prazerosas para você se masturbar

Posições quentes e prazerosas para você se masturbar

Posições quentes e prazerosas para você se masturbar

Separamos algumas posições para vocês mulheres se divertirem mais ainda quando forem se masturbar. Tente sair da mesmice, tente fazer algo diferente para você sentir mais prazer e vontade de estar fazendo aquilo.

1-Poderosa

Ajoelhe-se na cama com as coxas afastadas e as costas na parede. A posição é incrível para usar um vibrador que aumenta o fluxo sanguíneo. Nós estamos falando de sensibilidade extra. Os cremes que deixam a região mais quente também ajudam a turbinar a excitação.

oloxa mulher se masturbando 2

2-Parque aquático

Coloque o pé em cima da borda da banheira, ou de um banquinho baixo que você pode levar para o box do chuveiro. Agora divirta-se com o seu clitóris usando o dedo ou o clássico chuveirinho.

oloxa mulher se masturbando 3

3-Alouca

Deite de barriga para cima e, quando estiver confortável (flexionar as pernas é sempre uma boa opção), introduza um vibrador interno com design curvo para estimular o ponto G

oloxa mulher se masturbando 4

4-Surpresa Boa

Deite de barriga para baixo, com as costas levantadas e o bumbum levemente empinado. Agora passe a mão (a que você menos costuma usar) entre as pernas até chegar ao clitóris. Para ousar ainda mais, mude o jeito que geralmente se estimula. Se você é adepta do sobe-desce, por exemplo, tente fazer movimentos na diagonal ou em círculos.

oloxa mulher se masturbando 5

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo