AdultoDicasDicas eróticasMulheres

Dicas de masturbação feminina para você ter muito prazer

Dicas de masturbação feminina para você ter muito prazer

Masturbação é a melhor técnica para você aprender o que dá mais prazer e lhe faz mais feliz no sexo. Não tenha medo ou culpa de explorar seu corpo e prestar atenção nas sensações que cada toque proporciona para a masturbação.

1-Não tenha pressa

Antes de tocar a vagina para a masturbação, experimente outros estímulos prazerosos na parte interna da coxa, nos seios, no bumbum… Eles a ajudarão a se sentir mais sensual e a deixar de lado parte de eventuais pudores que possam pintar no momento. ”Um ótimo exercício para tirar a inibição é se tocar durante o banho”, ensina a personal sex trainer Fátima Moura.

Use sabonete líquido, para facilitar o deslize das mãos. Após se secar, terá outra ótima oportunidade de se conhecer. ”Passe óleo corporal ou hidratante sem pressa. Aproveite o momento para assimilar a nudez e sua sexualidade natural”, sugere Fátima

2-Melhores posições para se masturbar

Deitada de costas, de lado, sentada numa cadeira ou na beirada da cama. Essas são boas posições iniciais para você se divertir sozinha. Mas nada de limitar seu repertório: à medida que for chegando ao orgasmo em cada uma delas, desafie-se a experimentar outras. Tal atitude ajuda a quebrar a rotina do sexo individual e, outra vantagem, ainda permite aprender a se excitar em diversas posições.

3-Atenção ao clitóris
A estimulação clitoriana é técnica que mais leva ao orgasmo. ”A área é extremamente sensível, com muitas terminações nervosas”, lembra a ginecologista. ”Ao estimular a região, a chance de ter prazer é muito grande”, afirma a especialista. Coloque lubrificante em toda a vulva, garantindo que não haja atrito entre a pele e a sua mão. Antes de tocar diretamente o clitóris, explore os grandes lábios, os pequenos, e toda a área para esquentar o clima.

Está bem excitada?

”Usando as pontas do indicador e do polegar, sinta seu clitóris, acariciando ou pressionando suavemente, movendo a pele abaixo em pequenos círculos”, ensina Jenny Hare, autora de “Orgasmos: como chegar lá”.

4-Você comanda

Conforme as sensações se intensificarem, aumente a velocidade dos movimentos. pressione com os dedos, desenhe círculos maiores, reduza a velocidade… enfim, faça tudo o que lhe vier à cabeça para testar como seu corpo responde a diferentes estímulos. quando sentir que o clímax se aproxima, mantenha o movimento constante e acelerado.

5-Método avançado

Use o dedo anelar e o indicado para abrir os grandes lábios, permitindo que o dedo médio tenha acesso livre ao clitóris.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo