AdultoCuriosidades e variedadesMulheresNotícias

Veja o primeiro boneco sexual feito para Mulheres; Assista o vídeo

Veja o primeiro boneco sexual feito para Mulheres; Assista o vídeo

Boneco sexual feito para mulheres

As relações sexuais em casal estão próximo a ser modificadas, visto que o primeiro boneco sexual para mulheres já existe.

Karley Sciortino, uma famosa sexologista inglesa de 31 anos, participou do processo de criação de “Gabriel”, um boneco sexual 100(ORIGINAL)|100 (CEM)|CEM}% de silicone, com a qual ela mesma fez sexo. Sciortino, que é colunista sobre questões de erotismo nas revistas Vogue e Vice, descreveu o órgão sexual do boneco como incrivelmente realista.

“É realizado para ser duro no interior com uma camada externa macia. Está quase esfriando; É completamente indistinguível de um ser humano. A não ser que estou no controle total. Com um boneco, você pode aprender a realizar sexo para você: testar velocidades e ângulos. Pode ajudá-la a supervisionar seu corpo e isso é uma coisa que habilita uma mulher “, continuou Sciortino.

Karley realizou esse experimento com dois objetivos em mente: o primeiro, realizar um documentário sobre bonecos sexuais, e o segundo, mostrar ao mundo que não somente os homens são capazes de ser íntimos com bonecos sexuais e dessa maneira demolir a crença de que as mulheres necessitam necessariamente de um estímulo afetivo para realizar sexo.

O famoso sexólogo inglês Karley Sciortino, participou do processo de criação do boneco de silicone.

Veja o vídeo:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo