Pulando a cerca Fail (+18)

120

Uma mulher que ao tentar pular um portão de estacas, acaba com uma grave perfuração no glúteo, e a poucos centímetros de ser empalada, as imagens são fortes e impressionantes.

103116d

(+18)ATENÇÃO: Este post não é recomendável para menores de 18 anos, e pessoas que se impressionam facilmente, vai por mim, dessa vez não é brincadeira!

103118d103119d Nada que um Merthiolate não resolva.

Via: Pilândia

Pulando a cerca Fail (+18)
Qual sua nota para o post?

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

40 COMENTÁRIOS

  1. asuhauishaiuhsais.
    parece homem, apesar do ângulo. ;x

    alguém aii falou que pra isso acontecer tem que ter força e tal.. mas qndo éramos crianças, meu vizinho furou a coxa em um portão semelhante a esse. :S foi horrível.

  2. "Uma mulher que ao tentar pular um portão de estacas, acaba com uma grave perfuração no glúteo, e a poucos centímetros de ser empalada, as imagens são fortes e impressionantes."

    Ou Talvez seja uma Travesti ….. '-'

  3. bundinha de homem…pensei até que fosse..
    bom, mas pelo menos o dela não foi tããão tragico quenem a mulher que rasgou metade da perna no vaso sanitário….aquili foi tenso

  4. Não fiquei muito impressionado. Uma perfuração desse tipo precisaria de muita força. A pele não ficou marcada e as imagens podem ter sido manipuladas.

    Mas algo me deixou curioso. Onde está a parte que foi cortada da cerca? Se eu tivesse no local iria fazer questão de mostrar a parte que foi cortada.

    Não sou perito, só estou apresentando meu ponto de vista.

DEIXE UMA RESPOSTA